Cousas e Causos
 
sexta-feira, junho 09, 2006
Alegre Despertar
A Isabella andou escrevendo sobre as agruras e as docuras de ser mãe. Esta noite eu experimentei as duas coisas.
Ontem a Sofia teve cólicas horrorosas, mal pegava no sono e acordava gritando. Eu, me sentindo impotente, acabei me rendendo e depois de algumas horas resolvi dar um analgésico, mesmo correndo o risco de mascarar algum outro sintoma. Depois do remédio ela finalmente dormiu. No meio da noite acordei várias vezes, ora porque ela resmungava, ora porque ela se agitava (inclusive notei que ela rangia os dentes).
Hoje de manhã, acordo com um beijinho suavemente depositado em minha testa e um sorrisinho maroto. Foi bom demais, valeu por todas as noites mal dormidas. (postado originalmente em 01/06/2006)
Postado por Claudia @ 2:20 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.