Cousas e Causos
 
sexta-feira, junho 09, 2006
Fiquei brava
Hoje me "emputeci" com meu chefe. Já ando de saco cheio, pois ele me informa como se eu fosse retardada, mas cobra como se eu fosse um gênio advinhatório. Todas as vezes que assumo o papel de secretária assistente ele dá um jeito de colocar algum defeito. Quando enfio o pé na jaca e resolvo ficar secretária "que atende telefone e anota recado" ele reclama que não consegue trabalhar, que tem que resolver tudo sozinho. Já deveria estar acostumada com esse estilo afinal, ele como bom escorpiano, apenas repete o que meu ex-chefe, meu pai e meu marido sempre fizeram. Não mexem a bunda do lugar e ficam pondo defeito no que os outros fazem. Vai ver que eu me aborrecer é um bom sinal... estou deixando de ser passiva demais.
(postado originalmente em 26/04/2006)
Postado por Claudia @ 10:13 AM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.