Cousas e Causos
 
segunda-feira, outubro 02, 2006
Orgulho de mãe
Apesar de enfraquecida e abatida, no pronto socorro pela segunda vez em menos de 48 horas, minha princesa recebeu efusivos elogios por seu ótimo comportamento, tanto do pediatra que a atendeu, quanto dos rapazes da radiologia. A danada, apesar de doentinha, foi muito sorridente e colaborou nos exames. A Sofia é assim, me fez orgulhosa nos momentos mais difíceis pra ela. Me mostra que é na hora do aperto é que aparecem as qualidades das pessoas. Me emociona com a sua força. Preciso aprender mais com a minha filha.
Postado por Claudia @ 5:25 PM  
6 Comments:
  • At segunda-feira, outubro 02, 2006 6:26:00 PM, Blogger Alessandra said…

    Puxa vida, que peninha da sua filhota doentinha ! Estou torcendo pra que ela melhore rápido e não fique muito abatidinha !
    Boa exposição pra vc !
    Beijos
    Alessandra

     
  • At segunda-feira, outubro 02, 2006 10:41:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ainda bem que eles são mais fortes do que nós, né?!
    Na verdade eles que seguram a onda e nós que balançamos!
    Melhoras pra sua lindinha, tá?! O mais rápido possível!
    beijos pra vcs duas!

     
  • At terça-feira, outubro 03, 2006 12:01:00 AM, Blogger Dinha said…

    É... haja coração para agüentar as traquinagens dessa turminha. Sua filha é uma valente, tenho certeza que tem a quem puxar. Muita luz pra vocês, daqui há pouquinho você volta pra nos contar do quanto ela já está bem e aprontando todas. Tenho um carinho muito especial por ti, Xará. Força, sempre! Muitos beijos!

     
  • At terça-feira, outubro 03, 2006 9:51:00 AM, Blogger Isabella said…

    Puxa, Cláudia, mas a Sofia é uma criança legal demais, né? Espero que ela já esteja melhorzinha hoje, viu? Dê notícias quando puder. Beijo.

     
  • At terça-feira, outubro 03, 2006 10:25:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    É isso aí, Claudia, as coisas são simples, a gente é que complica... e as crianças sabem disso.. rs
    Beijos e melhoras pra linda Sofia. Ela sai dessa já já.

     
  • At terça-feira, outubro 03, 2006 4:42:00 PM, Blogger Christina Frenzel said…

    Poxa, Claudia, que chato esse lance da Sofia dodói!!! Eu fico impressionada com as reações de nossos filhotes. É como a Bárbara disse, eles seguram a onda e a gente se desmancha, né?

    Beijocas e melhoras para ela!!!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.