Agora já nem dói muito
A história do braço é longa... Na segunda (12/03) a Sofia caiu em casa, Tombinho besta, tropeçou no banco. Eu estava de costas, quando olhei ela estava caída de frente, com os braços pra frente. Na hora achei que era aquela mistura explosiva de susto + manha + sono que fazia ela chorar tanto, mas logo percebi que o troço tava doendo muito.
Ela segurava o bracinho esquerdo, com a mão direita, daquele jeito que a gente segura quando tá doendo e o rostinho contorcido de dor, mesmo enquanto ela cochilava me fizeram acreditar que era caso de PS.
Chegamos lá depois de brigar (eu e o Amauri) segurando a criaturinha nos braços, pq ela não queria nem andar. Toca fazer RX. Enquanto eu fico com aquela coisinha pequena, assustada e cansada nos braços o Amauri leva o RX e volta, branco feito um fantasma, dizendo que quebrou, tem que engessar.
Tala colocada, lá vamos nós, pra casa - não sem antes tomar uma água de coco, por exigência da convalescente, brigar de novo, e tals - pra uma noite agitada pela certeza que não quer calar no meu peito... pela decisão tomada que não quer mais ser adiada... pela urgência a ser apaziguada.
A boa notícia é que depois de idas e vindas, hoje descubro que a Sofia não tem uma fratura, apenas uma torção. Teve a tala grande trocada por uma mais leve e que na semana que vem vai estar com o seu bracinho livre novamente.
|
Cláudia, que susto, viu? Nossa senhora...Mas graças a Deus não foi nada de mais sério, e pela gostosíssima risada da Sofia já não está doendo tanto.
Beijos!