Cousas e Causos
 
sexta-feira, março 16, 2007
O braço de Sofia
Agora já nem dói muito

A história do braço é longa...

Na segunda (12/03) a Sofia caiu em casa, Tombinho besta, tropeçou no banco. Eu estava de costas, quando olhei ela estava caída de frente, com os braços pra frente. Na hora achei que era aquela mistura explosiva de susto + manha + sono que fazia ela chorar tanto, mas logo percebi que o troço tava doendo muito.

Ela segurava o bracinho esquerdo, com a mão direita, daquele jeito que a gente segura quando tá doendo e o rostinho contorcido de dor, mesmo enquanto ela cochilava me fizeram acreditar que era caso de PS.

Chegamos lá depois de brigar (eu e o Amauri) segurando a criaturinha nos braços, pq ela não queria nem andar. Toca fazer RX. Enquanto eu fico com aquela coisinha pequena, assustada e cansada nos braços o Amauri leva o RX e volta, branco feito um fantasma, dizendo que quebrou, tem que engessar.

Tala colocada, lá vamos nós, pra casa - não sem antes tomar uma água de coco, por exigência da convalescente, brigar de novo, e tals - pra uma noite agitada pela certeza que não quer calar no meu peito... pela decisão tomada que não quer mais ser adiada... pela urgência a ser apaziguada.

A boa notícia é que depois de idas e vindas, hoje descubro que a Sofia não tem uma fratura, apenas uma torção. Teve a tala grande trocada por uma mais leve e que na semana que vem vai estar com o seu bracinho livre novamente.
Postado por Claudia @ 5:36 PM  
5 Comments:
  • At domingo, março 18, 2007 10:55:00 AM, Anonymous Flávia said…

    Cláudia, que susto, viu? Nossa senhora...Mas graças a Deus não foi nada de mais sério, e pela gostosíssima risada da Sofia já não está doendo tanto.
    Beijos!

     
  • At domingo, março 18, 2007 9:46:00 PM, Blogger Alessandra said…

    Puxa Claudia !
    Ainda bem que apesar do susto e das noites mal dormidas o bracinho da Sofia vai estar novinho em folha rapidinho. Se fosse uam fratura acho que ia demorar bem mais. Dê muitos beijinhos nela por mim !
    Beijos

     
  • At segunda-feira, março 19, 2007 1:31:00 AM, Blogger Carla San said…

    Graças à Deus!
    Semana q vem ela estará ótima e pronta pra outra...rs... Só espero q este coração de mãe já tenha se recuperado até a próxima...rs...
    Bjs lindona!

     
  • At segunda-feira, março 19, 2007 11:22:00 AM, Anonymous CLaudia Medeiros said…

    Xará, fiquei com tanta peninha, mas ao que parece, ela está indo bem, hein? Com este sorrisão na cara, tá uma fofa!
    Beijos pra vcs duas!

     
  • At segunda-feira, março 19, 2007 12:08:00 PM, Anonymous Greice said…

    Claudia, ótima esta foto da Sofia. "Fechou" com chave de ouro o caso do bracinho e espero que ela tire a tala rapidinho. Quanto ao resto dos problemas que não se resolvem só com uma tala, sabe que estou aqui pro que precisar, né? Até beber com você eu bebo se vc precisar de alguém pra encher a cara junto!! (e olha que eu nem bebo, pelo menos não nos últimos 10 anos!!)
    beijos querida!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.