Cousas e Causos
 
segunda-feira, junho 12, 2006
Que bom que você veio
Há alguns dias atrás a Sofia ficou em casa com o pai. Ela estava se recuperando de uma crise de bronquite e aproveitamos a folga do Amauri pra dar uma folga pra ela também. Eu, cansada pelas repedidas noites mal-dormidas, não estava com o menor ânimo de passar em casa na hora do almoço. Mesmo assim, juntei o que sobrava de mim e fui. Um pouco antes de eu voltar pro serviço ela me olha bem nos olhos e diz: "Que bom que vc veio", quase fiquei o resto do dia.
Postado por Claudia @ 5:09 PM  
3 Comments:
  • At segunda-feira, junho 12, 2006 5:20:00 PM, Blogger Isabella said…

    Ai, Cláudia, que lindinho... Imagino como você não deve ter se sentindo maravilhosamente bem com o comentário. Beijos, queridas! A Sofia está lindinha demais na foto acima, por aqui não existe isso de soltar biribinha, aqui é estalinho ou bombinha. Beijo!

     
  • At segunda-feira, junho 12, 2006 5:50:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Te entendo perfeitamente. A Mariana ainda nem fala, mas de vez em quando ela dá uma olhadinha com cara de felicidade que compensa qualquer cansaço, qualquer sacrifício!
    (e que bom qua agora consigo comentar aqui! rs)
    bj

     
  • At segunda-feira, junho 19, 2006 9:25:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    são pequenas coisas como essa que fazem a gente agradecer diariamente por ter ganho estes presentinhos do céu!

    bjs, nono

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.