Cousas e Causos
 
sexta-feira, junho 09, 2006
Tristeza e Acupultura
Tô um pouco apressada então vou aproveitar o Post que deixei no LV do Mothern
"Hoje foi minha vez de entrar naquele buracão escuro que a gente cai de vez em quando e não vê muita saída. Minha vida anda bastante complicada por uma sééééééérie de pequenas coisas. Nada muito sério, mas que no conjunto me deixam muito triste, aflita e com uma raiva danada de saber que tudo o que preciso é aprender a conviver melhor com as mudanças e consequentemente mudar a mim mesma sem medo de ser feliz.

Hoje a cumbuquinha transbordou e eu passei a maior parte do dia chorando. Vendo minha aflição, uma colega aqui do serviço me ajudou fazendo Reiki e colocando algumas sementinhas nos pontos de acupuntura na minha orelha.

Gente, tô nova!!! É impressionante como melhorei de uma hora pra outra. Fantástico!! Recomendo mesmo."
Obrigada Alícia pela preciosa ajuda!!!
(postado originalmente em 05/05/2006)
Postado por Claudia @ 10:27 AM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.