Cousas e Causos
 
terça-feira, outubro 10, 2006
As 4 estações
Não... esse post não tem nada a ver com a Legião Urbana.

O que acontece em São Paulo na Primavera é um fenômeno meteorológico sem muita explicação. Ou pelo menos a explicação não fica nada evidente. É que fazem as 4 estações do ano em um só dia. Amanhece nublado e friozinho, vai esquentando até ficar um calor senegalês, pra depois chover e por último esfriar de novo.

Ou seja... Não há saúde que resista!!!
Postado por Claudia @ 3:10 PM  
6 Comments:
  • At terça-feira, outubro 10, 2006 6:21:00 PM, Blogger Isabella said…

    Aqui em BH o clima está assim também, Cláudia. Realmente não há saúde que resista, por isso que a minha Beatriz teve otite esse fim-de-semana. Ainda bem que ela já está ótima, mas esse tempo é super punk, né? Beijo.

     
  • At quarta-feira, outubro 11, 2006 1:49:00 PM, Blogger Dinha said…

    Oi querida! Adorei "te ver" no encontro paulista. E que delícia a sua Sofofa, muito gostosa mesmo.
    Falando no tempo, eu agora tô tendo é que aguentar o marido, que não consegue parar de fungar com essas alterações climáticas... Vou te dizer, meus três homens de Touro valem por 300!
    Minha ausência não minimiza a saudade que tenho de passar por aqui. Muitos bjs pra vocês, um ótimo feriado!

     
  • At quarta-feira, outubro 11, 2006 2:39:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, mas tem lá suas vantagens: eu como boa paulista previnida não saio de casa sem uma blusa e um guardachuva. Já escapei de muito tempo ruim aqui em BH por causa disso!

     
  • At quarta-feira, outubro 11, 2006 4:21:00 PM, Blogger Alessandra said…

    Oi !!
    Nem me fale do tempo, aqui no RJ a gente passa do calor africano pro tempo frio num piscar de olhos. Eu brinco que tenho tres filhos, João, Caio e Coriza, que estão sempre juntos hahaha !
    Beijos e otimo feriado !

     
  • At quarta-feira, outubro 11, 2006 5:08:00 PM, Blogger Christina Frenzel said…

    Ah, Clau... aqui no Rio não está muito diferente, não.
    Volta e meia saio de casa com calor e volto com frio ou vice-versa.
    Beijos grandes!

     
  • At quinta-feira, outubro 12, 2006 8:33:00 AM, Blogger Sofia said…

    Aqui em Portugal estamos no Outono e onde eu moro também estamos a sofrer com as alteraçõe climáticas. Frio de manhã, calor durante o dia, quem sabe uma chuvinha de tarde e à noite mais frio. Vá-se lá perceber o tempo...

    Beijinhos portugueses

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.