Cousas e Causos
 
terça-feira, novembro 07, 2006
Atirar ou dar as costas

Ultimamente tenho percebido que as pessoas andam brigando demais pra provar os próprios pontos de vista. Será que "ter" que provar um ponto de vista não indica que a pessoa está no lugar errado e na hora errada? Explico: na minha opinião, se a pessoas está apresentando sua opinião num lugar onde ela não é respeitada, não é exatamente o lugar onde a pessoa deveria permanecer. Obviamente existem situações e situações, mas me refiro aos debates, muitas vezes histéricos, que acontecem em grupos de discussão e LV's da vida, onde nada obriga a pessoa a permanecer. Por outro lado, se a pessoa sente a necessidade de vociferar seus pontos de vista, de maneira agressiva até, e não apenas apresentá-lo, me parece um sinal de fragilidade, de insegurança.
Eu prefiro calar... sempre... pode não ser a melhor estratégia, mas me poupa aborrecimentos desnecessários. Entre atirar ou dar as costas, dou as costas.
Postado por Claudia @ 2:14 PM  
5 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.