Cousas e Causos
 
sexta-feira, novembro 24, 2006
Então tá...
Cena da Luta no Gel entre Helga e Bel... no melhor estilo Gigantes do Ringue

Pra tentar desanuviar um pouco o clima do post anterior, vamos falar de coisas boas:

Hoje fui a um almoço dos blogueiros de São Paulo, promovido pela minha ídala máxima: a Fal.

Fomos lá no Dumas, restaurante da Drica, que fica no Itaim... ó-te-mo e a Drica é um amor como outras pessoas já atestaram antes de mim, mas faço questão de reforçar. Ela merece TODO o sucesso que está fazendo.

Fui com a Flavinha, minha companheira de USP e de Secretariado, que sofre com o Instituto Monitor como eu. Tenho certeza que foi o primeiro de muitos encontros USPianos.

Chegando lá... o melhor da festa... abraçar a Fal, e muito melhor, receber o abraço farto, apertado, quentinho dela foi demais de bom. Acho que eu abracei umas três vezes... e não queria parar... hahaha. Desculpa Fal...

Lá conheci a Greice... bom... a gente já se conhecia de muitos e muitos papos no LV do Mothern então digamos que encontrei a Greice pela primeira vez. Não é que essa danada ganhou a bolsa que a Denize levou pra sortear? Conversando com ela a gente entende porque a Mariana é tão fofurenta e linda. Puxou a mãe.

Conheci pessoalmente muita gente lá do LV do Drops e depois de tantas trocas de emails e papos, parecia um encontro de família, tinha aquela cumplicidade no ar. Os risos, a comilança, não queria sair de lá tão cedo viu...

Como se tudo isso não fosse suficiente, fui sorteada e ganhei um colar très chic da Carla San

Fico devendo uma foto, pq a mula véia aqui esqueceu de carregar as baterias da máquina, mas assim que as fotos que as meninas tiraram ficarem disponíveis, eu ponho uma.

Valeu demais e espero que venham muitos outros mais.
Postado por Claudia @ 5:11 PM  
11 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.