Cousas e Causos
 
sexta-feira, abril 27, 2007
Mãe
Minha mãe segurando a Sofia, na maternidade

Ultimamente tenho pensado e me preocupado muito em ser uma boa mãe. Aliás, só o fato de ter me tornado mãe de alguém já é algo que me (pre)ocupa horrores. Às voltas com isso, deixei de perceber que ainda sou filha, e como a minha mãe tem sido importante.

Não é só pela ajuda INESTIMÁVEL que ela tem me dado, estando presente nos meus momentos difíceis, me ajudando com a Sofia e todas as outras encrencas em que me meto (só essa semana foram três "quebradas de galho MASTER"), mas pelo seu apoio quase incondicional. Ela está do meu lado, embora muitas vezes eu insista em acreditar que não. E ela faz isso por amor. Só hoje eu sei como isso funciona. Precisei ser mãe pra entender como é.


Obrigada mãe!


Postado por Claudia @ 12:36 PM  
5 Comments:
  • At sexta-feira, abril 27, 2007 1:41:00 PM, Blogger Isabella said…

    Ai, Cláudia... Que lindo! Fiquei emocionada. Beijo grande!

     
  • At sexta-feira, abril 27, 2007 3:41:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Claudia , também não sei o que eu seria sem minha mãezinha por perto.Procuro não abusar , mas sei que posso contar sempre com ela.Beijos para você e a Sofofa!

     
  • At sexta-feira, abril 27, 2007 4:01:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Claudia, estava pensando sobre ser "uma boa mãe" ontem e percebi como sou "pesada" pra Valon.Ela ficou me consolando e acalmando no episódio da premonição.Imagina só, quem tinha que fazer isso era eu e não ela.Um grande beijo

     
  • At segunda-feira, abril 30, 2007 12:06:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cláudia, é bastante complexa a questão ser ou não ser uma boa mãe, né? Às vezes me acho ótima, às vezes me acho péssima...Acredito que no final das contas o que conta meeesmo é o companheirismo, o amor incondicional.
    Beijos!

     
  • At segunda-feira, abril 30, 2007 4:00:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Clau, concordo com vc, a gente só entende mesmo algumas coisas depois que vira mãe... É bem aquele "Um dia vc. vai entender", né??? Eu penso muuuuito nisso também... Mas vc. não precisa nem se preocupar, só de conhecer a linda Sofia a gente percebe a "mãezona" que vc. é!!! Beijos já com saudades!!!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.