Cousas e Causos
 
segunda-feira, abril 02, 2007
Fofulências de Sofofa
Algumas fofulências dessa minha filha, que me deixa maluca com as teimosias, impertinências e etc..

Esse aí do lado é o Buddy, que na verdade é da minha mãe, mas a Sofia sequestrou. Notem que o relógio do pai dela está temporariamente interditado, pq o Buddy precisa saber as horas.


Pra ela, agora eu sou mamis, o pai é papis e a vó, é vóvis.

No dia seguinte ao encontro Mothern no Maevva:
_ Você se divertiu com as suas amigas mãe? Tava bom?

Outro dia, quanto eu estava putaca da vida com o pai dela...
_ Olha, a mamãe tá super triste, mas não é com vc não, viu. Não foi nada que vc fez.
_ O que foi mãe? Sua barriga tá doendo? Vc caiu? Vc torceu o braço que nem eu???
Postado por Claudia @ 9:13 AM  
2 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.