Cousas e Causos
 
quinta-feira, agosto 16, 2007
Amor
Modelito escolhido por ela pra ir dormir (ainda bem!)


Preciso confessar... eu ando tão, mas tão, mas tão apaixonada pela Sofia.

Nosso relacionamento tem mudado. Ao mesmo tempo que ela está super companheira, tem ficado cada vez mais independente. Já não faz mais TAAAAANTA questão da minha presença em todas as brincadeiras. Se satisfaz mais rapidamente com a minha atenção. Conversamos muito, o tempo todo, sobre todos os assuntos que habitam aquela cabecinha linda. Assistimos desenhos animados juntas, trocando impressões sobre a "malice" (ou não) dos personagens. Me deleito com as perguntas, cada vez mais frequentes, que começam com "Como foi feito..."

Isso tudo só confirma o que já ouvi de muitas outras mães: muda, mas é sempre muito bom!
Postado por Claudia @ 10:53 AM  
3 Comments:
  • At quinta-feira, agosto 16, 2007 1:49:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Clau, você é suspeita pra dizer qualquer coisa da Sofia, né? mas eu não... e posso dizer que ela é totalmente apaixonante! rs
    E sobre o post lááá embaixo, do 'cansei', também estou achabdo uma palhaçada. No estacionamento do shopping morumbi tinha um carrão importado com uma bandeirinha preta escrito cansei, chega ou qualquer coisa assim. Enquanto o dono do carro deveria estar almoçando em restaurante caro, pagando pra empregada menos do que o preço do almoço e sonegando impostos...
    eu é que cansei!
    beijos!

     
  • At quinta-feira, agosto 16, 2007 8:46:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, Claudinha, que saudades de passar um tempo lendo as Sofofices, viu?
    Deus, como ela está liiinda de viver! E esperta! E charmosa! E tudibom!!!
    Parabéns pela filha magavilhosa que vc tem!

    Beijos

     
  • At sexta-feira, agosto 17, 2007 9:17:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Claudinha!Fico lendo essas coisas que vcs comentam com filhos um pouquinhos mais velhos ( a Luana está apenas com 5 meses ) e fico pensando como vai ser...será que vamos ser amigas?Será que vamos ser unidas?
    Ao mesmo tempo que não quero que cresça, tenho curiosidade dessa fase!Bjkas

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.