Cousas e Causos
 
quinta-feira, agosto 30, 2007
Atendendo a pedidos...

Atendendo ao desafio da Dani, aí vão as 7 coisas da minha vida, do meu cotidiano... e olha... acho que se fossem 14, eu teria o que escrever.

  1. Meu nome é Claudia, por causa da revista mesmo. Poderia ter sido Fernanda (ficou para minha irmã), ou Patrícia ou Marinhi (para fazer o gosto de uma tia da minha mãe... olha só do que eu escapei!)
  2. Tenho a péssima mania de me ver através dos olhos dos outros. É um ponto de vista interessante, mas não para alguém como eu, que não tenho certeza de nada.
  3. Tenho gosto pelo simples, gosto da rotina, para poder sair dela de vez em quando. Gosto MUITO de ler MUITO e de música. Gosto de gatos, gosto de mato e praia. Eu poderia ter uma horta. Eu poderia viver com muito pouco (desde que nesse pouco a internet estive incluída)
  4. Sou totalmente viciada nas séries dos canais pagos. Poderia passar dias na frente da TV.
  5. Tenho memória de elefante para algumas coisas, lembro de detalhes ínfimos, fragmentos inteiros de conversas que aconteceram há anos e sou absolutamente amnésica para outros, tipo preço daquela calça que eu vi há 5 minutos atrás
  6. Me vi mãe quando eu achava que não seria mãe de mais ninguém, com 34 anos e sem “pretendente”. Já havia me convencido que isso não iria acontecer e que eu nem queria mais ser mãe de alguém. Tem dias que eu realmente não queria ser mãe de alguém. Quando ponho os olhos na minha filha, quando ouço a sua voz (nem que seja só dentro da minha cabeça), quanto toco sua pele eu SEI que eu queria ser mãe dela.
  7. Minhas amizades são duradouras, muito mais que meus relacionamentos.

Desafio a Isa, a , a Greice, a Bianca, a Flávia, a Carol e a Rose (depois que passar o aperto da festinha) pra falarem de si.

Postado por Claudia @ 3:22 PM  
7 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.