Cousas e Causos
 
quinta-feira, agosto 30, 2007
Filha de quem, mesmo?

Eu tô pra ver alguém tão pouco perua quanto eu, quem já me viu pessoalmente sabe quanto eu sou despojada... no máximo do máximo, um batonzinho básico e lápis... e essa menina me sai descaradamente perua... às vezes eu acho que não saiu de mim.

Wupideite: essa foto mostra mais uma coisa. Mostra a independência da Sofia. Neste dia, eu estava muito atrasada. Deleguei a ela tarefa de se vestir e de secar o próprio cabelo. Como podemos ver, ela deu conta muito bem das duas tarefas e chegamos na escola a tempo!
Postado por Claudia @ 4:58 PM  
2 Comments:
  • At quinta-feira, agosto 30, 2007 8:49:00 PM, Blogger Nalu A*) said…

    Claudia, mas que delícia heim? Eu tenho uma sobrinha muito fofa assim também, adora se enfeitar. E todos nós ficamos bobos, porque não tem ninguém muito vaidoso aqui em casa. Eu acho bonito, queria ser um pouco mais vaidosa, sem exageros, claro. Beijos e ela tá muito linda.

     
  • At sexta-feira, agosto 31, 2007 12:48:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ahhh Clau! Que fofaaaa! Como uma ' perua assumida", eu digo: deixa a menina...que lindinha!rsrs
    Vamos ver para que " lado" minha pequerrucha vai!
    Bjkas

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.