Cousas e Causos
 
quinta-feira, dezembro 06, 2007
Que venha o Natal...
Quem me conhece sabe que eu nunca gostei muito do Natal. Acho que até já falei disso por aqui (provavelmente em dezembro do ano passado). Fico sempre meio baixo astral nessa época do ano. Mas como quem tem Sofofa não morre tristonho, ela me veio com essa hoje.

Saindo do colo do Papai Noel com duas balinhas na mão ela me estende a mãozinha com uma bala, ficando com a outra na outra mão. A mãe-sargenta já engata um "nada de bala antes do almoço", imaginando que ela queria que eu guardasse uma, enquanto comeria a outra e ela me responde candidamente, com aquela carinha mais fofa do mundo "Não mãe, essa é pra você"... às vezes eu acho que eu não mereço a filha que Deus me deu. Obrigada filhinha...

Foto tirada no final de semana, em outro shopping, junto com a Bisa, que fica tão enciumada quando a Sofia está por perto que até foto com o Papai Noel ela quis tirar

Postado por Claudia @ 2:17 PM  
1 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.