Cousas e Causos
 
quinta-feira, novembro 22, 2007
Complexo de Cinderela
Essa noite eu tive um sonho. Bobinho, meio adolescente, onde eu namorava o Milo Ventimiglia do Heroes (ele esteve em Gilmore Girls tb) e meus grandes dilemas eram sobre como contar ao irmão mais novo dele (com quem eu estava "ficando") que eu ficaria com o irmão mais velho... havia vários outros simbolismos, mas que não vêm ao caso agora.

Pois bem, estava lá eu felizinha da vida apertando o Milo quando o relógio despertou. Eu abri os olhos e eu tenho certeza que nesse momento eu tive a mesma sensação que a Cinderela teve quando o feitiço da fada madrinha se desfez... ô tristeza, viu!
Postado por Claudia @ 10:26 AM  
4 Comments:
  • At quinta-feira, novembro 22, 2007 2:54:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Claudinha linda sumida!
    Sabe que esses sonhos mexem mesmo com a gente né?
    Tive um com o Thiago Lacerda e quase surtei quando acordei e vi que era mentira!rsrs
    Bjkas

     
  • At sexta-feira, novembro 23, 2007 12:31:00 PM, Blogger Dinha said…

    Ih, minha amada... se a gente for entrar neste papo de sonho, tenho causos e mais causos pra te contar... hehhe.
    Saudades de ti, mulher. Bjão!

     
  • At sexta-feira, novembro 23, 2007 12:57:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pô, mas vc escolheu um herói e tanto, hein... Gostei!
    Beijo

     
  • At quarta-feira, dezembro 05, 2007 6:27:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    hahahahaha, adorei o sonho. Outro dia sonhei que eu tinha "ficado" (faz mais de 13 anos que eu não sei o que é "ficar", mas na minha época era só dar uns beijos)com um carinha (sei lá quem era) e depois ele queria ficar comigo de novo porque tinha gostado!! Acordei com um sorriso de orelha a orelha e marido me enchendo pra contar o meu sonho. Nem fudendo, né?! hahahaha
    Beijos

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.