Cousas e Causos
 
sábado, fevereiro 16, 2008
Parabéns
Não me lembro bem quando foi que eu comecei a ler o Drops da Fal. Fui lendo aos poucos. Comecei a ler o LV. Comprei os livros que ela escreveu. E fui me apaixonando cada vez mais.


Hoje a Fal é minha irmã, minha querida. Ela faz parte da minha família, faz parte da minha vida, faz parte das minhas conversas e está sempre presente nos meus pensamentos.


Gosto de ouvir a Fal contar histórias. Ela conta a história do Mundo, da Arte, da Culinária com a mesma simplicidade que contas as suas próprias histórias, que fala do Alê e da Lígia, que conta as trevessuras do cachorríneo e dos gatíneos. Com a mesma paixão. Gosto do jeito que ela fala quando dá voz ao Baco ou quando imita criança. Gosto de abraçar bem apertado, do cheiro dela, do cabelo e da pele.


Gosto quando o seu olhar encontra o meu, e vai lá dentro.


Feliz Aniversário Fal
Postado por Claudia @ 5:31 PM  
2 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.