Cousas e Causos
 
quarta-feira, dezembro 12, 2007
Dezembrite

As Falmigas apareceram com essa expressão... dezembrite... não acompanhei muito as definições mas com certeza estou sofrendo desse mal.

Finais de ano sempre foram o período mais complicado e triste do ano. Depois do nascimento da Sofia, ficou um pouco mais leve, mas longe de ser festivo.

Este final de ano, em particular, está sendo muito difícil. Eu estou deprimida, minha mãe também. O que não facilita em nada a tarefa de das cabo de todos os preparativos, de um curso que o Museu me ofereceu (q que por motivos óbvios eu aceitei), além das tarefas cotidianas.

Não me canso de lamentar pela Sofia, presa nesse mundo sem graça e apagado da depressão da mãe. Deus, sabe o quanto eu luto pra manter a cabeça fora d'água. Me desespero pensando na possibilidade da minha condição apagar o sorriso dos seus lábios e o brilho dos seus olhos.

Tenho me esforçado muito para reverter esse quadro. Voltei pra terapia, estou tomando fitoterápicos mas me vejo presa nesse limbo cinzento e pegajoso, cansada de lutar, cansada de me levantar todas as manhãs, cansada de me arrastar.

Cansada....
Postado por Claudia @ 4:44 PM  
7 Comments:
  • At quinta-feira, dezembro 13, 2007 10:55:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Clau,
    Não sabia que vc estava numa situação " punk" dessas. Força querida e precisando estamos ai, viu?
    Tenta mudar essa energia, fazer uma "limpeza" mesmo de tudo que "não te pertence" e comece 2008 a todo vapor.
    To aqui viu?
    Bjs com carinho

     
  • At quinta-feira, dezembro 13, 2007 5:26:00 PM, Blogger Mãe na Medida said…

    Claudia,
    que chato isso.
    Mas ainda bem que vc já está se cuidando.
    Apareça mais lá no LV
    Bjs
    DeBH

     
  • At quinta-feira, dezembro 13, 2007 8:45:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Clau amadinha, vendo a carinha feliz da Sofia, dá pra ter certeza que você está conseguindo mantê-la feliz...

    beijos!

     
  • At sexta-feira, dezembro 14, 2007 7:41:00 AM, Blogger Isabella said…

    Oh, meu amor... não fica assim não. Saiba que você tem sido muito melhor do que poderia ser, que você tem garra e luta muito. E vai, sim, se recuperar e sair dessa rapidinho, e ser muito melhor do que antes, viu?
    Você sabe que estou aqui, sempre, ao seu lado. Para o que precisar, para o que quiser. Um beijo, muitíssimo carinhoso.

     
  • At sexta-feira, dezembro 14, 2007 2:58:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Clau, tô na torcida para que você consiga atravessar bem essa fase. Que o curso seja bom e que a Sofia continue te inspirando. E se quiser conversar, também estou à disposição. Bjs

     
  • At domingo, dezembro 16, 2007 1:05:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ô Calu, fica assim não. Final de ano é assim mesmo. Tudo fica mais difícil. Mas em janeiro melhora, Deus é mãe!

     
  • At domingo, dezembro 16, 2007 3:43:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ei Cláudia,
    Espero de coração que, iniciado o tratamento adequado, vc consiga sair dessa e continuar sendo a Claudinha alegre e animada de sempre. Ainda mais com o apoio da Sofofa linda!
    Beijos!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.