Cousas e Causos
 
terça-feira, março 04, 2008
Bemcriada
Ela, diante do trabalho bem feito, reparem na organização da pilha de louça

Tá bom, chega de modéstia. Eu tenho que reconhecer que parte do bom comportamento da Sofia é minha responsabilidade SIM. Eu me esforço muito para educar a Sofia. Sofro muitas vezes por não poder fazer o que o meu coração manda, em nome da disciplina, mas o resultado me dá MUITO prazer. Ver que ela é independente, que se vira bem com seus problemas. Ver que ela se sente segura pra isso. Poder levá-la em qualquer ambiente sem ter medo que ela vá "dar um show". Ver que ela respeita as regras e respeita as pessoas (não fura fila, não fica correndo em volta dos outros).


Ontem, pela primeira vez, deixei que ela me ajudasse com a louça, dando os itens de plástico pra ela enxaguar. Me arrependi de não ter feito isso antes. Foi tão bom, e vi que foi ótimo pra ela também. Ao invés de ficarmos uma em cada cômodo (ela na sala vendo TV e eu na cozinha lavando a mardita) fizemos companhia uma pra outra.


Fico feliz comigo mesma quando vejo que, mesmo com todos os erros, os poucos acertos são muito mais bacanas.
Postado por Claudia @ 1:29 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.