Cousas e Causos
 
quarta-feira, julho 05, 2006
Amélia?!?!?!

Alguém aí falou em férias?? Esse negócio de tirar férias e não viajar é a maior roubada!!! Estou trabalhando MUITO mais do que quando estou trabalhando. Estou sentindo na pele o que muitas das amigas que trabalham em casa falam. CREDO!!
O maridón acha que também está de férias e não tira o prato da mesa. Pra completar Sofia teve uma virose (que eu peguei) que atacou o estômago. Passou 3 dias vomitando. Poutz... férias assim nunca mais!!!

Volto a trabalhar no dia 17/07, até lá, os posts serão raros.
Postado por Claudia @ 2:56 PM  
2 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.