Cousas e Causos
 
terça-feira, julho 18, 2006
Comendo Saúde

Sou super fã da Denise Arcoverde e do Síndrome de Estocolmo, o blog dela. Ultimamente ela tem postado bastante sobre o perigo do uso de adoçantes, especialmente o aspartame. Vale à pena dar uma lida, embora dê uma certa raiva. A gente já sofre horrores pra controlar a alimentação com os "diets", imagina sem eles... Éééééé... acho que vou ter que começar a comer direito mesmo. (até que deu vontade de comer a saladinha)
Postado por Claudia @ 12:57 PM  
8 Comments:
  • At terça-feira, julho 18, 2006 3:16:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, Cláudia, que legal este blog da Denise! Não conhecia, e quase que perdi a hora de trabalhar...rs
    Quanto aos adoçantes, eu não suporto nenhum. Gostava da coca light antiga, esta nova eu não gostei. Ainda tomo a coca ligth lemom, mas depois desta acho que estou parando também!
    bj.

     
  • At terça-feira, julho 18, 2006 3:47:00 PM, Blogger Claudia said…

    Greice, passo por lá todos os dias, adoro! Eu nunca fui muito de doce, mas depois da gravidez, virei uma formiga (acho que é por falta do cigarro). Refrigerante é um vício! Andava feliz da vida com a Sprite Light, mas depois de ler, vou ter que repensar.

     
  • At terça-feira, julho 18, 2006 4:45:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, Claudia, adorei o blog, muito bom mesmo :D
    Eu sempre viví a base de low-fat, low-carb, low-isso, low aquilo, agora com a gravidez é tudo integral mesmo.. quero só ver quando terminar de amamentar e tiver que voltar para os 'lows' da vida, o drama que vai ser... Imagine então, controlar os tipos de adoçantes. Vou surtar!!!

    Beijos

     
  • At terça-feira, julho 18, 2006 5:01:00 PM, Blogger Claudia said…

    Chris, eu que precisando de um MEGA HIPER SUPER regime vou sofrer sem os diet e lights da vida. Bjs

     
  • At terça-feira, julho 18, 2006 5:22:00 PM, Blogger Isabella said…

    Cláudia, eu também gosto demais do blog da Denise, só que nem vou lá prá ler esse post. Eu não posso me livrar dos diets e lights de jeito nenhum, na verdade estou precisando é aumentar o consumo deles, rsrsrs. Beijo!

     
  • At terça-feira, julho 18, 2006 5:35:00 PM, Blogger Claudia said…

    Isa, Será que já inventaram um ziper com cadeado pra gente por na boca??? Bjs

     
  • At quarta-feira, julho 19, 2006 5:54:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    sabe claudia que ei li esse post da Sindrome de Estocolmo parei de usar adoçantes e voltei para o açúcar. cerotonina pra mim vale ouro.

     
  • At quinta-feira, julho 20, 2006 11:01:00 AM, Blogger Claudia said…

    Nono, putz, eu tb... o pior é que eu tô enorme. Se não for o adoçante, tem que ser sem "doce", ai ai ai...

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.