Cousas e Causos
 
terça-feira, dezembro 05, 2006
Generosidade

Hoje estou MUITO orgulhosa da Sofia, muito mesmo, orgulhosa de sua generosidade. Já havia conversado com ela a respeito de darmos os brinquedos que ela não brinca mais pra que ela tivesse mais espaço pra guardar os que ganharia no Natal. Ela foi receptiva à idéia, mas não tinha se animado a separar os brinquedos. Depois que conversamos sobre os filhos do vigia da rua, ela decidiu que os daria aos meninos. Ontem fizemos a separação e para meu espanto ela decidiu dar três sacolas de seus brinquedos. Foi muito decidida e totalmente desapegada com os que ela se desfez. Apesar do incentivo dos novos brinquedos, acho que a idéia pode ser um "embrião" de espírito de Natal.
Postado por Claudia @ 9:26 AM  
7 Comments:
  • At terça-feira, dezembro 05, 2006 11:03:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, que bacana!!
    Minha mãe também sempre incentivou a gente a doar as coisas que não usávamos mais, e fazemos isso até hoje. É uma coisa bacana, e é claro que o novo sempre ajuda um pouquinho!

     
  • At terça-feira, dezembro 05, 2006 11:33:00 AM, Blogger Christina Frenzel said…

    Que maneiro, Clau!
    Minha mãe também me incentivou a fazer isso, e espero poder passar adiante com a Ciça!
    Beijos grandes!!!

     
  • At terça-feira, dezembro 05, 2006 4:18:00 PM, Blogger Rose said…

    Clau, é muito bom ver nossos bambinos praticando boas ações neh? Já fiz com o André de levar as roupas que não serviam mais pros 'amiguinhos que não têm'... Esse é o verdadeiro sentido do Natal: fraternidade.
    Ficou muito linda sua árvore de Natal, lá em casa fizemos uma qeu também ficou bem linda!
    Beijos

     
  • At terça-feira, dezembro 05, 2006 10:50:00 PM, Blogger Carla San said…

    Q linda, Clau!
    É mesmo uma Sofofucha!
    Bjs

     
  • At quarta-feira, dezembro 06, 2006 3:13:00 PM, Blogger Isabella said…

    Que lindo o gesto, Cláudia... muito lindo mesmo!! E que lindas a Sofia com o Papai Noel e a árvore de vocês. Beijos.

     
  • At quarta-feira, dezembro 06, 2006 3:54:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tem que se orgulhar mesmo! Foi realmente uma atitude da Sofia muito linda!
    eu também doei uma sacolona de brinquedos do Theo, mas ele ainda é muito pititiquinho e claro não entendeu, mas vou continuar doando e espero que como a Sofia ele me ajude daqui a pouco a separá-los pra doá-los. um beijo e te espero amanhã, hein?!

     
  • At quinta-feira, dezembro 07, 2006 2:49:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Cláudia.
    As Sofias são mesmo assim, de coração grande. ;) E no Natal, o nosso coração duplica de tamanho!
    Beijinhos.

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.