Cousas e Causos
 
quinta-feira, março 29, 2007
Me, Myself and I


A conversa começou meio sem querer no LV, daí a Tati começou a contar sobre as pessoas que habitam o mesmo corpo que ela... deu nisso:

Danilo: menino, deve ter a mesma idade do Joãozinho da Isa. Ele ensina a Sofia a encher a boca de água do chuveiro e cuspir. Ensina a fazer pista pros carrinhos Hot Wheels que ELE compra. Quer correr, brincar, pular e nadar... é sempre atrapalhado por Dona Redonda e Dona Samira Della Goldemberg

Mariana: é uma menininha bem linda, fofinha... parece com a Shirley Tample (Greice, vc sabe que eu adoro esse nome, né?). Ela adora itens de papelaria... TODOS, principalemente se eles forem cor-de-rosa, tiverem a Hello Kitty, Pucca, e outras coisas fofulentas. Me faz comprar brinquedos fofos, ler livros infantis e assistir horas e horas de Discovery Kids.

Dona Redonda: é a parte de mim que pensa com o estômago, adora guloseimas diversas, junkie food, etc. Adora cozinhar só pra poder comer o que cozinha. Tem mil receitinhas que não tem tempo de testar e ficar frustradíssima com isso. Tá sempre passando as receitas à limpo, queria ter um caderno leeeeeeeendo daqueles de capa dura que vendem na papelaria, caro pra kct, próprio pra anotar receitas.

Dona Samira Della Goldemberg - mãe árabe-ítalo-judia... precisa explicar??? Ela quer que todos comam as coisas que D. Redonda prepara... comam e chorem, desesperados por mais daquela ambrosia dos Deuses.

Perla Fabíola (o nome artístico dela é Lindsay Nathielly) - Atriz, modelo e manequim. Digamos que Perla Fabíola trabalha da indústria do entretenimento adulto. Exibicionista, adora chamar a atenção pros decotes. Esconde, mas mostra tudo.

Sr. Saraiva - O tolerância zero, que a Greice citou... quando ele aparece, vem com tudo... sem aquela esposinha que falava "calma Saraiva, calma".

Alba e Elba - São gêmeas, a Alba é bibliotecária, MEGA organizada, tem caixinhas de todo tipo e tamanho pra colocar tudo. Combina a calcinha com o sutiã e os dois com a roupa que está vestindo. Meio hipocondríaca, só toma remédio alopático, de preferência importado, de laboratório famoso, depois de ler a bula e pesquisar na internet. Seríssima, não sorri. Nunca. Usa roupas iguais a da Super Nanny. A Elba é meio hippie, sem profissão definida. Bagunceira e desorganizada. Gosta de roupas largas, frescas e só anda de chinelo de dedo. Só come alimentos orgânicos e usa homeopatia religiosamente. Tem lido muito sobre Feng Shui. Terapias alternativas. Vive rindo, é feliz que nem um bebê.

Violeta das Dores: Feia, descabelada, mal-cuidada, perna peluda, fedida, ensebada, mesquinha, sádica, despótica, pequena e maldosa, vive encolhida num buraco escuro. Parece o Gollum do Senhor dos Anéis. Quer agradar a todos mas depois fica mais enraivecida ainda de ressentimento. Prima irmã da Magnólia das Dores, da Isa.

Muhammed Tyson: É a porção Chuck Norris de cada um de nós... gostaria que todos os dias fosse como n'Um dia de Fúria. Sai distribuindo porrada pra todo lado, não quer nem ver onde pega. Gosto de ter de volta uma pitadinha dele, que andou adormecido.


Este post sofrerá modificações futuras
Postado por Claudia @ 4:22 PM  
8 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.