Cousas e Causos
 
segunda-feira, abril 30, 2007
Abilolol

Abilolol - Você já tomou o seu hoje??

Sempre falo, e meu terapeuta discorda, mas eu acho que se eu fosse meio abestalhada, menos inteligente, fosse a famosa porta, talvez eu fosse mais feliz. Passaria batido por todas as delicadas nuances que transformam um ato corriqueiro, uma bobagem qualquer, em uma declaração que não pode ser mudada. Ignoraria solenemente o iminente colapso emocional. Não notaria os claros sinais de que vou pelo caminho mais tortuoso, íngreme e penoso, e que não vai levar a lugar nenhum. Viveria na mais completa inocência. Acreditaria que os outros se importam sim, que se ocupam em me ver bem. Nessas horas queria que algum gênio da farmacologia tivesse inventado o Abilolol.

Postado por Claudia @ 6:58 PM  
2 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.