Cousas e Causos
 
segunda-feira, abril 30, 2007
Sofia fala
Oi,

Essa é a minha estréia aqui no blog da mamis.

Sabe, esse negócio de fazer aniversário é muito legal. Faltam 15 dias pro meu e eu já comecei a ganhar presentes.
Primeiro a minha priminha Beatriz, lá de Belorizonte, junto com a minha tia Isa, me mandaram esse sapato que eu não tiro do pé. O que eu posso fazer? Além de lindo e confortável, a minha mãe diz que tem uma tal de Lindsay Nathielly - essa tia eu não conheço não - que gostou demais. Mamis disse que eu vou gastar o sapato antes de usar de verdade.


Daí que a gente foi encontrar as amigas da Mamis e toda a minha turma. E não é que quando eu menos espero o Théo - que é um gato - me deu outro presente de aniversário. Acho que a Tia Babi deu uma mãozinha pra ele escolher. Eu fiquei tão curiosa pra ver melhor o livro que ele me deu que nem dormi no caminho pra casa. Amei demais meu livro da Chapeuzinho Vermelho com esses imãs bem legais . Hoje mesmo, antes de ir na casa da Vóvis, eu brinquei um montão.



Ah, olha só a foto que eu tirei da Tia Dê com o Rô e da Tia Babi com o Théo. Mamis diz que eu tenho talento.



Qualquer hora eu volto pra contar mais...
Postado por Claudia @ 7:27 PM  
8 Comments:
  • At segunda-feira, abril 30, 2007 10:15:00 PM, Blogger Vanessa Porto said…

    Eita Sofia!! Tá mesmo animado esse começo de niver pra ti né?
    Puxa vida, essas tias motherns são otemas!!!
    Tia Vanessa te manda um montão de beijos e mais pra frente vai te dando mais parabéns!!!
    bjs

     
  • At terça-feira, maio 01, 2007 9:48:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Esta Sofia tá demais mesmo! Perdoa essa amiga da mamãe que ficou vc incitando a tomar sorvete, tá? E que vc e a Luísa continuem brincando muito juntas! Bjs

     
  • At quarta-feira, maio 02, 2007 9:16:00 AM, Blogger Isabella said…

    Coisa linda da tia Isa! Beijo bem gostoso, Sofofa!

     
  • At quarta-feira, maio 02, 2007 11:51:00 AM, Blogger Christina Frenzel said…

    Caramba, Sofofa, que aniversário super comemorado, linda!!!
    Vai fazendo uma listinha dos presentes e depois conta tuuuudo para a gente, tá?

    Beijocas

     
  • At quarta-feira, maio 02, 2007 12:41:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Amiguinha, invadi o computador da mamãe pra te pedir pra depois me contar a história da Chapeuzinho!!! Acho que vou achar bem legal, mas mamãe disse que eu não posso mexer pq tem imãs e eu posso colocar na boca, aí estraga a brincadeira e meu estômago, né?!
    Beijos

     
  • At quarta-feira, maio 02, 2007 5:15:00 PM, Blogger Dinha said…

    Volte sempre, Sofofa. Porque tua mãe é o máximo, mas tu és um luxo, gatinha! Bjs da tia Dinha e dos meus meninos (tbém taurinos lindos como tu).
    P.S. E seu eu tivesse uma menina, ela tbém ia querer um sapato lindo desses! Bjs e parabéns desde agora!

     
  • At quinta-feira, maio 03, 2007 12:12:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Sofia, vc está um show com o sapatinho novo e já vi que vai dar uma super fotógrafa! Beijos pra vc e pra sua mamãe!

     
  • At quinta-feira, maio 03, 2007 3:00:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Claudia, seu blog é tão gostoso de ler que eu vou lendo, lendo, e esqueço de voltar ao trabalho! rsss
    Beijão!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.