Cousas e Causos
 
sexta-feira, maio 18, 2007
Sofia fala, parte IV
Oi pessoas....

Eu continuo nessa estafante rotina de receber presentes... vejam só o que o Gui e a Tia Bibi me deram gente... tudo da Barbie, tem lápis, borracha, caderno, moldes. Hoje cedo eu já brinquei um pouquinho e nem queria ir na escola, mas a minha mãe me fez guardar tudo e ir vestir o uniforme pq a gente já estava atrasada.
Tia Bibi, repare no papel de presente na minha cama... a minha mãe resistiu bravamente e NÃO abriu o meu presente antes de mim, viu.
Postado por Claudia @ 10:02 AM  
5 Comments:
  • At sexta-feira, maio 18, 2007 10:24:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa Cláudia, eu dei uma sumidinha rápida e quando voltei já tinha um montão de posts novinhos em folha! Que beleza!
    OLha, o acontecido com a Rê também me fez refletir mais acerca da minha convivência com meus filhos,viu? A estória dela é realmente uma lição de vida.
    E que delícia a semana de comemorações de aniversário da Sofofa! Ela merece!!! Beijos pra vc e pra sua princesa.

     
  • At sexta-feira, maio 18, 2007 10:38:00 AM, Blogger Christina Frenzel said…

    Clau, que delícia de "comemoração extendida" rsssss

    Beijos

     
  • At sexta-feira, maio 18, 2007 3:43:00 PM, Blogger Isabella said…

    Ah, Sofofa, que delícia essa "presentança" toda, hem? Aproveita mesmo, viu, queridinha? Beijinho gostoso.

     
  • At sexta-feira, maio 18, 2007 4:10:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Sofia, querida!!!
    Fiquei muito feliz que vc. gostou da lembrancinha que a titia aqui te mandou... Se eu pudesse te daria muuuito mais coisas da Barbie, sabe eu também amava quando era criança... Fiquei super hiper mega feliz que vc. amou, viu ??? Beijos Tia Bi e Guigui

     
  • At segunda-feira, maio 21, 2007 11:05:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Sofia, quando sua mãe brigar com você, você liga pra Tia Greice que ela vai buscar você, viu? Porque você é um docinho de côco, e não é nem um pouco bagunceira como sua mãe fala... Se ela brigar com você fala comigo que eu brigo com ela e pégo você pra mim, tá bom?
    beijos!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.