Cousas e Causos
 
segunda-feira, maio 14, 2007
Sofia fala, parte III

Olha eu, de chupetão, cara comprida, mas firme, brincando....

Oi gente,

Vcs não acham que a minha mãe anda meio estranha? Desde que começou essa coisa de Dia das Mães que ela fica me apertando toda hora. Me aperta e sai lágrima do olho dela. Devia sair lágrima do meu olho, isso sim... cada apertão que eu ando levando!!!

Bom, é hoje hein!!! Será que vai ter mais presente????

Ontem cheguei em casa morrendo de sono, cansada e mal humorada, mas o porteiro veio com aquela caixona E-NOR-ME e eu quase tive um troço. Minha mãe não me deixava abrir a caixa, levou horas fazendo isso, quase morro de ansiedade.

A "Maliana" da Tia Greice me mandou uma frasqueira da Polly que eu amei tanto mais tanto que já fiquei brincando com ela ontem mesmo! Agora cá pra nós, acho que quem gostou mesmo do meu presente foi a minha mãe, pq toda a vez que a gente brinca de Polly eu fico só olhando... humpf.
Postado por Claudia @ 5:27 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.