Cousas e Causos
 
segunda-feira, maio 14, 2007
Dia das Mães
Me emocionei muito nos últimos dias com as celebrações do Dia das Mães. Digam o que for, mas vc se sentir homenageada por ter colocado no mundo aquela pessoinha de aproximadamente 1 metro, cheia de atitudes e de opiniões é uma coisa fantástica.

Tudo começou na quinta feira, com a comemoração na escola. Para minha surpresa e orgulho a Sofia participou da apresentação de sua turma, dançando e cantando com a maior alegria (sem não antes, é claro, mandar mil beijos e acenos cada vez que nossos olhares se encontravam). Gravei e fotografei tudo mas estava muito longe, então os registros ficaram mesmo só pra mãe coruja que consegue identificar o pontinho rosa pink pulando e dançando no meio das outras crianças. O seu presente foi um aparador de pizza, muito bem decorado com o desenho que ela fez de mim e um cartão com o nome dela e o meu. Ganhei também um pingente de dragão, que o papai comprou.


No domingo fomos na casa da minha mãe, passamos um dia bem agradável lá. No final do dia fomos à celebração na Igreja Anglicana. Mais emoção, quando o Rev. Aldo disse suas palavras abençoando as mães, presentes ou não.

Depois de tomar contato com a dor da Renata, revi a minha postura com relação à Sofia. Os momentos que passamos juntas tem sido muito mais intensos (inclusive os pontos mais difíceis da nossa relação) mas estou mais presente nessa relação e tenho sentido a resposta dela.

A maternidade mudou a minha vida, como muda a de todos. Nem pra melhor, nem pra pior, simplesmente mudou. O dia-a-dia com a minha filha e com a nossa realidade tem me ensinado que um relacionamento se constrói nas pequenas coisas, nos detalhes, nas entrelinhas. É como se fosse um grande bordado, que vamos tecendo a quatro mãos todos os dias.
Postado por Claudia @ 4:14 PM  
1 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.