Cousas e Causos
 
domingo, setembro 09, 2007
Drops

Abraço você na porta do embarque doméstico do Aeroporto de Cumbica e vejo você indo embora da minha vida. Sua cabeça loura, mais alta do que todas as outras cabeças que se afastam. Para mim, naquele momento, você é o homem mais alto do mundo. Depois você some, tenho que me sentar num daqueles banquinhos para controlar o meu choro. Mas não adianta. A moça do guichê do estacionamento pergunta se eu quero um lenço de papel.


Fabia Vitiello


Você quer mais? Leia Crônicas que Quase Amor, da Fal. Clique aqui para saber como
Postado por Claudia @ 4:43 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.