Cousas e Causos
 
quinta-feira, junho 19, 2008
Depois dela


  • ¤ ganhei paciência

  • ¤ perdi espontaneidade

  • ¤ mudei de opinião sobre muitas coisas

  • ¤ reforcei minhas opiniões sobre outras tantas

  • ¤ a TV virou objeto de decoração

  • ¤ o computador virou necessidade, lazer, trabalho, ajuda pra não dormir

  • ¤ passei a ter medo de morrer, não por amar mais a vida, mas por medo de deixá-la

  • ¤ voltei a ter medo de deus

  • ¤ tive certeza de que o certo, normalmente, não é o mais fácil

  • ¤ estou reconhecendo o que realmente me move

  • ¤ aprendi a vencer a apatia, mas isso dói

  • ¤ envelheci 10 anos em 5

  • ¤ vi que o que ela fala ainda é o que ela quer dizer

  • ¤ notei que o que eu falo, penso, faço pode mudar pra sempre a vida de alguém

  • ¤ sinto meus ombros pesados demais

  • ¤ me toquei que eu não posso TUDO sozinha

  • ¤ percebi que me escondo atrás de mim mesma

  • ¤ aprendi que o melhor jeito de terminar alguma coisa é começando

  • ¤ notei que há vários níveis de cansaço, mas que ninguém se importa de qualquer maneira

  • ¤ senti que a minha carência me envolve, me cega e me move

  • ¤ vi que meu casamento não é um casamento, nem contrato, nem nada... que não existe, nunca existiu e nunca existirá

  • ¤ reconheci que ter é bacana, que poder é ótimo, mas que ser é imprescindível
  • Postado por Claudia @ 10:46 PM  
    2 Comments:
    Postar um comentário
    << Home
     
    Lilypie 5th Birthday Ticker

    O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.