Cousas e Causos
 
domingo, junho 15, 2008
Sofofolices

Em conversa muito séria com a Dinda:

- Dinda, por que vc não tem marido?
- Porque a Dinda não encontrou um marido pra casar.
- E por que vc não tem namorado?
- Porque eu não encontrei um moço pra namorar.
- E por que vc não acha um?
- E aonde eu poderia achar um?
- Na rua, ué! Não esses moços pobres que moram na rua. Você anda na rua e quando encontrar um moço bonito você pergunta: “Você quer namorar comigo?”. Ele vai te responder: “Eu tenho namorada. Não posso namorar com você”. Ai você procura outro moço bonito. Quando vc achar você pergunta: “Você tem namorada?”. Ele te responde: “Eu não tenho namorada e quero namorar com você”. Ai vcs namoram e depois casam numa igreja bem bonita e eu vou entrar na igreja de daminha, bem bonita.

Ainda conversando com a Dinda sobre uma fantasiosa viagem à França:
Dinda: Mas eu não tenho dinheiro pra ir pra França.
Ela: Mas eu tenho Dinda, um monte de moedas.
Dinda: Mas as suas moedas não são suficientes, não dá pra viajar com moedas
Ela: Então a gente troca por aquele dinheiro compridinho (se referindo às notas)


Com a Bé, na eterna rusga pra ver quem aperta o botão do elevador:
_ Vc apertou o 1, Bé?
_ Não, eu apertei o Térreo
_ Não é térreo, é té-rri-MO

_ Bé, eu vou te apertar até o seu olhinho pular!
Postado por Claudia @ 11:41 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.