Cousas e Causos
 
terça-feira, março 25, 2008
Rapidex de Sofofex

Meio da semana, o pai exausto e a mãe semi-comatosa levam a criança pra cama. Deitam um de cada lado da princesa. Luz apagada. Silêncio. Minutos depois...
_ Dá pra vocês dois parem de roncar?

Assistindo televisão, enquanto passava o Survivorman, no Discovery Channel
_ Mãe, posso desenhar enquanto a gente vê o Senhor Vaivormen?

Vi uma coisa estranha no chão da cozinha. Me abaixei e era um cachinho de cabelo bem fininho, meio loiro. Nota mental: fiscalizar melhor o uso da tesoura.


PS. Ontem teve mais uma.
Ela me ajudando a fazer um bolo. Qdo fui lavar a vasilha da batedeira ela me apoiou com firmeza:
_ Isso mesmo mãe, lava direitinho porque tem uns bichinhos pequenininhos que vão na barriga da gente. As Mactérias...
Postado por Claudia @ 3:20 PM  
5 Comments:
  • At quarta-feira, março 26, 2008 5:12:00 PM, Blogger Unknown said…

    Clau
    Vou confessar uma coisa: adoro ler o que você escreve. Venho sempre aqui, leio e invariavelmente me vêm lágrimas nos olhos.
    De uma certa forma me sinto mãe dos pequenos outra vez. Me vejo desempenhando esse papel que vc. desempenha e.....sinto tanta saudade!
    Sinto saudade das palavrinhas erradas, das artes, de tudo.
    Curta muito a Sofofolex porque, acredite, passa muito rápido.

    Beijos minha linda e obrigada por tudo.

    Ro

     
  • At quarta-feira, março 26, 2008 5:38:00 PM, Blogger Carolina Andrade said…

    Essascriançassão demais,né!! O Pedro com 2 anos fala cada coisa engraçada!!! Quanto a sua avó, da raiva mesmo, parece que ninguem nesse mundo liga pro tratamento ao próximo, é revoltante!! Grande beijo

     
  • At quinta-feira, março 27, 2008 2:58:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    "As Mactérias" foi demais!!! Eita menina linda e deliciosa!! Beijos

     
  • At sábado, março 29, 2008 12:59:00 PM, Blogger Fernanda said…

    Nenéia, meu amor, tô com saudades... A Sofia tá uma linda e inteligente garotinha! Parabéns! Comentando o post abaixo: O SUS é uma bossssta! Revoltante é pouco, né?
    Beijo grande, te amo,
    Fer

     
  • At segunda-feira, março 31, 2008 4:08:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Migutcha!!!Xodades de vc minha linda!!! E a Sofia tá que tá uma coisa com seus papinhos, né ??? E quanto a sua vózinha amada, só nos resta rezar, né ??? Um beijo em vcs. e na vózinha tb... e amo, beijossss
    Bianca

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.