Cousas e Causos
 
sexta-feira, julho 28, 2006
Luz no Final do Túnel
Pois é... há luz no final do túnel. Depois de uma semana muito "dolorida" parece que há uma perspectiva de que, pelo menos no que se refere ao bem estar da Sofia na escola, encontrei um caminho.

Tudo é muito relativo pois as soluções recebem sempre a influência dos meus sentimentos e estes não são tão facilmente mudados.

O que importa agora é que aprendi uma lição muito importante. A Sofia não pensa como eu, ela é uma pessoa apartada de mim, mas que percebe o mundo através de mim, por isso preciso mudar... e rápido... pra ontem de preferência.

Postado por Claudia @ 11:43 AM  
2 Comments:
  • At sexta-feira, julho 28, 2006 12:29:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    É amiga, a gente precisa mudar pra fazer nossos filhotes mais felizes e nem sempre é fácil. que bom que vc encontrou uma luz no fim do túnel. apesar de nossos filhos não serem a gente, são de certa forma um reflexo da gente, mas nem sempre é fácil aceitar, entender e mudar por causa deles. mas com certeza vc consegu. vc é demais. a melhor mãe q a sofia podia ter. bjos

     
  • At segunda-feira, julho 31, 2006 10:16:00 AM, Blogger Claudia said…

    Oi Daniela, obrigada por acreditar em mim quando eu mesma não estou acreditando muito. Bjs

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.