Cousas e Causos
 
sexta-feira, julho 21, 2006
TPM e liberdade de expressão
A TPM existe, é fato. Muitas mulheres (incluindo a que vos fala) têm TPM. Sou conhecida por crises homéricas de TPM. Cuspo marimbondo algumas vezes, outras choro inconsolavelmente, há períodos em que fico extremamente sensível. Me solidarizo com a TPM das outras mulheres. Agora, honestamente, acho que o meu direito de estar atacada termina onde começa o direito das outras pessoas de não terem seus ouvidos (e às vezes os olhos) feitos de penico. Sim à liberdade de expressão, mas com educação! Sejamos educadas, mas quando escapa... um pedido de desculpas é sempre bem vindo.
Postado por Claudia @ 2:14 PM  
4 Comments:
  • At sexta-feira, julho 21, 2006 4:50:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Claudia, disse tudo. TPM existe, é fod* aguentar, mas não é desculpa para maltratar ninguém. E isso é que me deixa mal... eu engulo toda minha "ira", fico sorrindo pra todo mundo e cabum! por dentro a casa cai mais ainda!!
    Vou procurar tratamentos alternativos para isso, assim que a chapa esfriar pro meu lado.
    bjs, e bom final de semana!

     
  • At sexta-feira, julho 21, 2006 5:02:00 PM, Blogger Claudia said…

    Greice, ja tentou passiflorine, gamaline, pasalix??? São naturais e ajudam bem. Bjs

     
  • At segunda-feira, julho 24, 2006 12:16:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    sofro com isso tbém. qdo vejo que ela vem chegando, me escondo, procuro me comunicar com o menor número de pessoas possíveis e NUNCA tomar nenhuma decisão importante nestes períodos.
    Uma amiga me deu a dica de tomar óleo de prímula, vem em cápsulas e tem em qualquer farmácia de manipulação. pra mim funciona.
    bjs, nono

     
  • At quarta-feira, julho 26, 2006 2:07:00 PM, Blogger Claudia said…

    Nono, ando tomando pasalix na veia... hehehe

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.