Cousas e Causos
 
terça-feira, agosto 01, 2006

Apoiando a Semana Mundial de Amamentação que se inicia hoje, faço um apelo às futuras mamães. Informem-se sobre a AMAMENTAÇÃO. Hoje lamento muito a falta de apoio e de informação nos primeiros dias da Sofia, o que me fez complementar, ainda na primeira semana, o meu leite com NAN e isso culminou com a Sofia parando de mamar no peito com 6 meses. Peçam ajuda, os primeiros dias com o bebê são muito intensos e muitas vezes ficamos muito confusas com relação ao nosso corpo, nossos sentimentos e aquela vidinha nos braços. Até hoje sinto não ter amamentado a Sofia por mais tempo. Veja mais sobre a blogagem coletiva aqui.
Postado por Claudia @ 9:42 AM  
12 Comments:
  • At terça-feira, agosto 01, 2006 10:31:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Cláudia, então estamos juntas nesse barco. Da próxima a gente acerta. Fica bem !
    Beijos

     
  • At terça-feira, agosto 01, 2006 10:31:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Cláudia, então estamos juntas nesse barco. Da próxima a gente acerta. Fica bem !
    Beijos

     
  • At terça-feira, agosto 01, 2006 10:41:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Claudia, a amamentação é um aprendizado para ambos. é muito bom, mas não tão simples qto parece. mas vale a pena tentar. Bjos

     
  • At terça-feira, agosto 01, 2006 12:02:00 PM, Blogger Dinha said…

    Cada experiência é unica. O Yuri, primeiro filho, insisti, persisti e ele mamou até 1 ano! O Caio não conseguiu ter forças para isso, recebeu meu leite tirado com máquina por 40 dias apenas. Sei o quanto é importante e também lamento por ter sido diferente entre meus dois filhos, mas existem outras questões muito mais importantes e nessas a gente acerta (nem que seja no amor que nos move nas tentativas desses acertos). Grande beijo pra você e pra Sofia, obrigada demais pelo carinho!

     
  • At terça-feira, agosto 01, 2006 12:16:00 PM, Blogger Isabella said…

    Cláudia, que saudade. Acabo de voltar e não podia deixar de passar por aqui de jeito nenhum. Eu também não consegui amamentar a Beatriz, passei por um assalto à mão armada com 38 semanas de gravidez, entrei em quadro de pré-eclâmpsia e o parto teve que ser antecipado. Todo esse stress, somado com vários outros stresses me impediram de amamentá-la como eu gostaria. Mas acho que a amamentação é um ato de amor, sim, só que acho que é qualquer tipo de amamentação, porque para mim foi assim, né? Beijo, querida.

     
  • At terça-feira, agosto 01, 2006 3:50:00 PM, Blogger Luma Rosa said…

    Já vi médicos receitarem leite complementar ao leite materno. Esses médicos deveriam fazer uma reciclagem não é? Afinal, confiamos neles. Beijus

     
  • At terça-feira, agosto 01, 2006 6:52:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu tenho ouvido tantas historias de médicos que incentivam o complemento assim que o bebê sai da maternidade.
    Mesmo os mais jovens.
    É inacreditavel!
    Beijo querida.

     
  • At terça-feira, agosto 01, 2006 7:08:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pois é Cláudia, é muito importante procurar ajuda nos primeiros dias do do Bebê, as vezes erramos querendo acertar. Muito boas suas dicas.
    Beijos

     
  • At terça-feira, agosto 01, 2006 7:09:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Vim conhecer e participar da blogagem coletiva...Muito legal!!!

     
  • At quarta-feira, agosto 02, 2006 5:27:00 AM, Blogger Regina said…

    Claudia,

    Voce tem razao. Todo apoio e' pouco, principalmente nos primeiros dias quando tudo e' tao intenso.

    Beijocas em voce e na Sofia.

    Regina

     
  • At quarta-feira, agosto 02, 2006 4:04:00 PM, Blogger Fairuce said…

    Oie...
    Olha, eu que ando tentando, ja li e me informei de muita coisa; estou fazendo a liçao de casa!!!
    Vou amamentar com certeza....

    Beijo grande

     
  • At sexta-feira, agosto 04, 2006 11:27:00 AM, Blogger Claudia said…

    Puxa, que post movimentado!!! Obrigada a todas que visitaram e compartilharam suas experiências.

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.