Cousas e Causos
 
sexta-feira, dezembro 08, 2006
O Cara...
Existe uma pessoa neste mundão de meu Deus que esteve muito próxima de mim nos últimos e mais marcantes anos da minha vida. Não nos conhecemos pessoalmente, talvez isso nunca aconteça. Ainda assim ele me ajudou muito, muitas vezes como um bonequinho sem face aparecendo na tela do meu computador piscando on-line. Ele nem precisa falar. Eu sei que ele está lá e que não importa a minha aparência, meu humor, minha disponibilidade, ele está sempre lá e ele se importa.

Talvez eu nunca seja capaz de traduzir em palavras o quando eu gosto dele, o quanto eu conto com ele, o quando eu aprecio as nossas conversas absurdas, o quanto ele é importante. Talvez quem leia o blog dele, nem imagine o que ele significa pra mim... mas aí está... o primeiro blog dele... confiram.
Postado por Claudia @ 11:50 AM  
1 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.