Cousas e Causos
 
sexta-feira, fevereiro 09, 2007
Vai lavar a boca com sabão!!!



Todo mundo lá em casa é meio "boca suja". Começando pelo meu pai, que a cada 10 palavras sete são palavrões e três entrariam na categoria "impropérios variados"...

Eu acabo falando muito mais palavrões do que deveria, e acabo deixando escapar alguns na frente da Sofia. Tendo em vista o ambiente, ela está de parabéns! Seguem as únicas vezes que eu ouvi palavrões feios saindo daquela boquinha linda.

Brincando com a Dinda dela...
No meio da brincadeira alguma coisa impressionante aconteceu e ela soltou um sonoro "CAR*LHO!!!"

No banho....
Cantarolando baixinho... "Put* que pariu, put* que pariu..." vááááárias vezes.

Voltando da casa da minha mãe...
Ela ficou brava porque estava olhando pro outro lado e não viu o trem passar. Disse a ela que ficasse prestando atenção pois logo outro trem viria... mas começou a demorar... aí ouço lá do banco de trás.... "Tá demorando... Porr* de trem!!"

Em todas as vezes ela foi alertada de que não deveria falar tais palavras por uma mãe ROXA de vontade rir.
Postado por Claudia @ 3:37 PM  
12 Comments:
  • At sexta-feira, fevereiro 09, 2007 4:56:00 PM, Blogger Isabella said…

    Hahaha, estou chorando de rir aqui com os palavrões da Sofia! Muuuito engraçado, Cláudia!

     
  • At sexta-feira, fevereiro 09, 2007 5:20:00 PM, Blogger Dinha said…

    Putz! Eu também sou TRI desbocada, xará. Volta e meia, quando perco a paciência, sai um palavrão. Difícil é daí reprimir o seu Yuri-tudo-copia... Quem disse que vida de mãe é fácil? Ainda mais das desbocadas... hehehe. Bjs!

     
  • At sábado, fevereiro 10, 2007 9:36:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hahaha Cláudia, se já não bastassem tantas coisas que passamos a não fazer mais após sermos mães, ainda temos que aprender a segurar a língua, rs. Essas crianças são umas tudo-copia mesmo, como disse a Dinha.

     
  • At segunda-feira, fevereiro 12, 2007 12:58:00 AM, Blogger Unknown said…

    Ixe! Eu tb sou meio boca suja! Ainda mais nervosa. Tento me controlar na frente d Paloma, e normalmente consigo, de modo que nunca a ouvi falando um. Acho q vou ter um treco e morrer d culpa no dia em q ouvir um impropério saindo da boca dela!
    O meu palavrão do momento é "b*ceta!!" D boca cheia, pra extravasar a raiva msm, não tem coisa melhor!!
    Rumbora lavar a boca com sabão!! ahahahahahahah
    Cheiro pra Vc e pra Sofia!

     
  • At segunda-feira, fevereiro 12, 2007 7:37:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Claudia, apesar de ser errado tb tô c/ vontade de rir do jeito que a Sofia falou hehehehe

     
  • At segunda-feira, fevereiro 12, 2007 4:12:00 PM, Blogger Christina Frenzel said…

    Ai, meu Deus, como não rir de uma Sofofa dessas?

    :|

    beijos

     
  • At segunda-feira, fevereiro 12, 2007 4:52:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não consigo imaginar aquela carinha de boazinha falando palavrão! Não combina!!!
    Deve ser hilário!
    A filha da minha amiga falou pra cachorra, outro dia, "ah fulana, você é f*da"...nem preciso dizer que cada um virou pra um lado, pra menina não reparar que estávamos todos rindo, né?
    beijos.

     
  • At segunda-feira, fevereiro 12, 2007 5:03:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    CARALHO, eu falo CARALHO o tempo todo!! E não posso me assustar quando o Theo começar a falar tbm. Já levei uns pitos do Dani, mas é mais forte que eu!!!
    beijos

     
  • At segunda-feira, fevereiro 12, 2007 5:03:00 PM, Blogger Alessandra said…

    Ai que comedia essa Sofia !
    Eles adoram copiar tudo principalmente se sabem que é errado né ? Aqui em casa a desbocada sou eu, e o João sempre que connsegue solta um tb. Eu brigo com ele me controlando pra não rir, igual a vc !
    Beijos

     
  • At segunda-feira, fevereiro 12, 2007 6:00:00 PM, Blogger Andressa said…

    Já ví que estou perdidíssima... Também falo mais palavrão do que deveria, e vai ser difícil controlar...

    Imagino sua incrível vontade de rir e aquela cara de braba! hehehe
    beijinhos

     
  • At terça-feira, fevereiro 13, 2007 11:46:00 AM, Blogger Rose said…

    Cláudia, lá em casa eu simplesmente veto os palavrões, até de visitas, mas às vezes escapa um ou outro sem querer! Ninguém é de ferro! Beijos

     
  • At terça-feira, fevereiro 13, 2007 3:09:00 PM, Blogger Carla San said…

    Atire a primeira pedra o brasileiro q não fala palavrão!
    Comadre, eu já estou até vendo meu futuro, tentando controlar a minha língua, a do Giu e a de todos os tios desbocados, pra ver se o Vicenzo cresce "semi-bem-educado"...rs...
    Bjão

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.