Cousas e Causos
 
sexta-feira, janeiro 12, 2007
Reviravoltas

Voltei!

Nada como um dia atrás do outro pra fazer a gente pagar a língua. Minhas férias não foram nada do que eu havia imaginado ou planejado.

Acabei não indo passar o Ano Novo na praia. Precisei ficar em São Paulo pra terminar um curso e entregar os trabalhos (Finalmente terminei esse curso que me "atucanava" horrores). A Sofia adoeceu de novo, com a garganta super infeccionada e as amigdalas super inchadas. O Ano Novo foi meio borocochô, na casa do meu pai, com ele reclamando de tudo e de todos e pegando no pé da Sofia.

Fomos para Santos no dia 03, só eu a Sofia e o Amauri e foi ó-te-mo. Nos divertimos bastante, a Sofia se esbaldou na praia, tudo muito bom. Adoramos o fato de os dias estarem quentes, mas um pouco nublados, assim pudemos ficar na praia sem muita neura.

A grande novidade é que o Amauri resolveu ficar na praia com a Sofia, enquanto eu estou aqui trabalhando. Estão lá desde quarta e, pelo que contam, estão aproveitando bem. Eu nem preciso dizer o quanto isso me deixou feliz, principalmente porque eu pode ficar em casa sozinha, como eu tanto desejei. Hoje volto pra lá pra aproveitar o final de semana e trazê-los de volta.

Mais uma vez, paguei a língua!!

(Na foto: Sofia em momento intelectual, compenetrada lendo seu gibi da Magali)
Postado por Claudia @ 10:47 AM  
1 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.