Cousas e Causos
 
segunda-feira, janeiro 29, 2007
Mini encontro Falmigos - Sucursal USP
Ju e Inara capturadas no Uno Mille Mother Heart (detalhe: a Inara está sentada na cadeirinha da Sofia)



Dia 24 almocei com a Inara e a Ju, Falmigas queridas. Foi Ó-TE-MO!!!!!

A Ju tinha um compromisso aqui perto e a Inara trabalha por aqui... então, fugidas dos respectivos troncos trabalhistas, nos encontramos na ECA. Sentimos falta da Flavinha e da Maloca, ambas curtindo férias... mas tenho certeza que a Sucursal USP ainda vai se encontrar de novo pra mais almocinhos.
Postado por Claudia @ 4:38 PM  
7 Comments:
  • At segunda-feira, janeiro 29, 2007 4:59:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ei Cláudia! a Sofofa está super esperta, hein?
    e almoçar com as amigas é mesmo tudo de bom!
    Beijos!

     
  • At segunda-feira, janeiro 29, 2007 8:31:00 PM, Blogger Christina Frenzel said…

    Oi, Clau!
    Caramba, a Sofofa está demais!!!
    Poxa, eu também curtia Daniel Boone, Daktari, Flipper... bateu a maior saudade!!

    Beijos

     
  • At terça-feira, janeiro 30, 2007 8:00:00 AM, Blogger Isabella said…

    Delííícia de encontro, né, Cláudia? Beijo.

     
  • At terça-feira, janeiro 30, 2007 11:02:00 AM, Blogger Inara said…

    Oi Claudinha!

    Ó eu aqui, mulé! Não contente em sentar na cadeirinha de Sofia (que vai querer me dar um tamancada no crânio assim que descobrir esta foto) venho no blog pra espiar e fazer comentários toscos, bem típicos de minha pessoa.
    A Juju ficou tão linda nessa foto, né? Adorei. Minha imagem está sendo um pouco denegrida ali, podem pensar que eu sou uma retardada, sei lá...mas nós sabemos que isso era só atuação. Minha veia artistística não se conteve frente ao ECA.

    Bom, espero que haja um fléxibéqui do nosso almoço Sucursal USP logo, com direito a Flavinha e Maloca, outras duas lindas.
    Hoje tô toda amores hahahaha

    Clau, você é tuda na vida do cerumano, enquanto pessoa a nível de gente.

    Beijo =*

     
  • At terça-feira, janeiro 30, 2007 4:26:00 PM, Blogger Rose said…

    Claudia, essas crianças têm cada uma né? Só rindo mesmo; que delícia esse almoço com as amigas hein.
    Beijos

     
  • At terça-feira, janeiro 30, 2007 7:44:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nenéia meu amor, passei aqui pra te deixar um beijão. E um maior na Sofofa!
    Senti sua falta no encontro! Beijocas

     
  • At quinta-feira, fevereiro 01, 2007 11:49:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhhh.... eu queru tamém!!! rs
    Cláudia, bom saber que a Inara existe mesmo e que sua imagem pode ser capturada em fotografias....

    beijos!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.