Cousas e Causos
 
segunda-feira, maio 21, 2007
Le Grand Jour
Eu tô chata, né? Mas é que eu estou com uma vontade louca de voltar pro curso de Francês, então fico ensaiando nos títulos dos posts.

Mas vamos ao assunto....

Sábado, finalmente, depois de eu ter, literalmente, surtado de manhã, tido uma crise de choro enquanto a Sofia tomava banho, a festinha da Sofia saiu. Eu gosto muito de organizar a festinha dela, mas fico tão nervosa, tão ansiosa que acabo tendo um treco no dia. Já foi assim no ano passado e também no ano anterior.

Depois de muita correria, deu certo!

Na hora que os convivas chegaram já estava tudo pronto, os comes e bebes preparados e assim tivemos um final de tarde bem gostoso (obviamente fiz questão de ignorar a tentativa da minha cunhada de me aborrecer com a história da sobrinha que faltou por falta de convite).

O melhor presente, é claro, foi a alegria da Sofia. Não só com a festa preparada só pra ela, com todas as atenções voltadas pra ela, com os presentes e presentes, mas especialmente pela visita da irmã tão adorada. Os olhinhos da minha filha brilhavam como duas estrelinhas, seu sorriso de covinha única não saia do rosto enquanto ela admirava a irmã. Minha intuição está correta. Independente de qualquer coisa, a Isabela é muito importante na vida da Sofia, espero que essa relação se torne mais sadia.

Algumas fotos do Grande Dia para minha Sofofa.




Postado por Claudia @ 4:02 PM  
9 Comments:
  • At segunda-feira, maio 21, 2007 4:26:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa Cláudia, todas as vezes em que fiz festinha em casa pras crianças quase dei um infarto, rsrsrs. Eu tbém fico ansiosa demais da conta. Mas graças a Deus tudo acaba saindo ótimo!
    Beijos!

     
  • At segunda-feira, maio 21, 2007 4:37:00 PM, Blogger Isabella said…

    Eu aqui achando o maior chique seus posts com título em francês e você se achando chata? Você está é pheeeena, viu? Seu quase infarto valeu a pena e, realmente, pela carinha da Sofia a gente vê o quanto ela estava feliz. Beijo grande!

     
  • At segunda-feira, maio 21, 2007 4:44:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Clau, só quando a gente vê a carinha de felicidade delas é que tem certeza de que valeu a pena o trabalhão, né? Olha essa carinha da Sofia, meu Deus! coisa mais linda, principalmente as covinhas dela!
    E eu acho bem importante essa convivência dela com a irmã, por mais difícil que pareça, viu? Ainda mais por serem duas "filhas únicas". Meu irmão, que é pai da minha sobrinha é meu meio irmão, e tivemos muito pouco contato enquanto éramos criança, e hoje em dia temos filhas da mesma idade e tal.. poderíamos curtir mais se tivéssemos nos aproximado mais na infância, com certeza!
    beijos, desculpe o tratado...

     
  • At terça-feira, maio 22, 2007 4:15:00 PM, Blogger Christina Frenzel said…

    Clau, como diz aquele comercial de cartão de crédito, "algumas coisas não têm preço"!!!


    beijos enooooormes

     
  • At terça-feira, maio 22, 2007 4:51:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Clau: a chiqueteza dessa menina de cor de rosa com essa coroa e véu de princesa! Linda! Parabéns pela organização da festinha e pela filhota linda de viver! Bjs

     
  • At terça-feira, maio 22, 2007 9:07:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Essa princesa merece toda felicidade do mundo!! E a mamãe dela também. Saudades d'ocê mulher!!
    Beijos

     
  • At quarta-feira, maio 23, 2007 12:07:00 PM, Blogger Dinha said…

    Que delícia de festinha, que delícia de Sofofa! A carinha dela compensa qualquer pré-infarto! Aliás, eu sempre quase infarto em todos os anívers dos guris, seja em casa, no salão, na chuva ou na fazenda... hehehe
    E sou do time da Isa... amo os títulos em francês, podres de chique! Bjs e parabéns mais uma vez pela linda filha!

     
  • At quinta-feira, maio 24, 2007 9:40:00 AM, Blogger Nonô Joris said…

    Oi guria!

    Parabéns pra vocês! Dia das mães é uma delícia, adoro também.
    Tem novidades lá no blog, novas histórinhas do Joaquim!

    bjos, nono

     
  • At quinta-feira, maio 24, 2007 2:24:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que linda a carinha de felicidade da Sofofa!!! Beijinhos nela por mim!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.