Cousas e Causos
 
sexta-feira, setembro 28, 2007
Saudades de bebê

Postado por Claudia @ 3:55 PM  
3 Comments:
  • At domingo, setembro 30, 2007 11:03:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Pois é Clau, dá saudades mesmo. Acho todas as fases que vivenciei até agora bme legais, mas o cheirinho de bebês é algo mesmo muito bom. Bjs

     
  • At segunda-feira, outubro 01, 2007 3:53:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eita! Fase saudades, é? A segunda casinha que passo e me deparo com esta situação!
    Nem fala porque já fico com saudades sendo que a pequerrucha está com 6 meses! Já penso no seu irmãozinho (Diego)!
    Pra matar a saudades, vai lá na casinha, tem uma surpresa bem gostosa!
    Saudades de vc, sempre com uma palavra amiga e carinhosa!Bjkas

     
  • At terça-feira, outubro 02, 2007 8:10:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Aii que fofa a Sofia bebê, imagino a saudades imensas que dá né, a Mariana ainda é pequenininha, mas eu já sinto saudades do cheirinho de bebê.
    Beijos,

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.