Cousas e Causos
 
quarta-feira, setembro 19, 2007
da Série História Inventada - Ingrid, a Princesa Russa – Parte I
Era uma vez a uma menina muito bonitinha e feliz que se chamava Ingrid.

Ingrid era a princesa de um reino bem distante chamado Russia.

Um dia, quando Ingrid acordou, todas as flores do reino haviam desaparecido. Que mistério! Onde estavam todas as flores? Então Ingrid disse para seu pai, o rei:

_ Papai, vou descobrir para onde foram todas as flores.

E saiu procurando pelo reino. Quando passou em frente a uma carverna bem escura, ela sentiu cheiro de flores. Mas a caverna era muito muito escura mesmo e então a Ingrid teve uma idéia. Ela pegou um vidrinho que ela carregava na sua bolsa e chamou os seus amigos vagalumes, que entraram no vidro e então ela usou o vidro como lanterna e foi entrando na caverna.

Chegando lá no fundo, ela viu que as flores estavam lá. Na hora que ela foi se aproximando, apareceu um bruxo bem feio.

_Quem é você?
_ Eu sou o bruxo Salamaleque lá do Reino Bemfedido. Eu que roubei todas as flores do seu reino.
_ Por que você fez isso seu bruxo mau?
_ Porque eu sabia que você viria atrás das flores.
_ Ah é, é? E por que você queria me ver?
_ Porque o meu reino é muito fedido e eu quero que você o deixe cheiroso como as flores.
_Mas eu não sei como fazer isso Seu Salamaleque...
_Então vou levar você para o meu reino.... muaahahahahahaha


Postado por Claudia @ 4:56 PM  
5 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.