Cousas e Causos
 
quarta-feira, outubro 03, 2007
Sessão Pipoca I

Este post contém "spoiler" do Filme


Depois de muita insistência da Sofia, cedi e peguei A Noiva Cadáver, do Tim Burton. O filme, apesar do enredo um pouco mórbido, é bem bacana. Daquelas coisas que só o Tim Burton sabe fazer. A Sofia gostou muito, especialmente das partes "de medo". Estava tudo muito bom até a última cena, quando Emily se transforma num bando de lindas borboletas brancas que voam em direção à lua cheia. Foi o suficiente para que as DUAS começassem a chorar. Copiosamente.

Que saia justa! Eu não sabia o que fazer para consolá-la, uma vez que nem eu mesma sabia direito porque o final me emocionou tanto. Que dureza, viu! O máximo que eu pude fazer foi uma tentativa (desastrada) de dizer que tudo tinha ficado bem...

PS. No dia seguinte a Sofia estava dizendo que tinha visto o filme "Vaca Vaver"
Postado por Claudia @ 9:47 AM  
3 Comments:
  • At quinta-feira, outubro 04, 2007 6:22:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Clau, tive a mesmíssima reação lendo "Ponte para Terabítia" para Luísa. Fiquei toda sem-graça depois tentando explicar, mas acho que certas coisas é melhor deixar quieto (no meu caso foi pior, porque só eu desandei a chorar. Ela ainda me consolou).
    E eu também adoro o filme, que Luísa chama de Noivi Cadáver quando era menor. Bjs

     
  • At sexta-feira, outubro 05, 2007 9:38:00 AM, Blogger Claudia said…

    Claudia, eu adoro esse filme, aliás adoro todos os filmes do Tim Burton (se tiver o Johnny Depp então... hummm!)e esse final é emocionante mesmo. Vc já assistiu O Estranho Mundo de Jack? Eu adoro!
    Beijos em vc duas. Ah, amei suas histórias, viu? Vc leva muito jeito pra coisa!

     
  • At sábado, outubro 06, 2007 10:03:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Claudia, eu vi este filme, mas acabei dormindo no final... Agora deu vontade de ver de novo...
    Estes dias assistimos Peixe Grande do Tim Burton e o Gerson amou.

    Beijos!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.