Cousas e Causos
 
sexta-feira, outubro 05, 2007
Senhor Andante e Senhor Volante
Voltando ao assunto de gentileza, ética, etc, uma das coisas que me deixa fisicamente doente é assistir, todos os dias, invariavelmente, uma cena no trânsito. Vejam, eu sou uma pessoa de sorte. O meu trajeto, de casa até a escola da Sofia e de lá até o serviço não chega a 4 quilômetros. Neste curto percurso, passo duas vezes pelo mesmo cruzamento. Neste cruzamento há um posto de gasolina e todos os dias eu testemunho no mínimo uns dois ou três carros que "cortam caminho" por dentro do posto. É incrível! Depois que o primeiro "isxpérrrrrrrto" passa, os outros copiam. Fazem o mesmo quando o "isxpérrrrrrrto" inventa uma segunda faixa, na rua de mão dupla. Sério... me vira o estômago logo cedo, todos os dias, pena que não dá pra evitar o tal caminho sem ter que dar a volta ao mundo.

Acho que as "otoridades" precisam mandar passar esse desenho da Disney (Motor Mania, 1950!!!!!!) durante o Jornal Nacional, ou nos intervalos da novela das oito.

Postado por Claudia @ 11:47 AM  
5 Comments:
  • At domingo, outubro 07, 2007 10:04:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Queriiiiiiiiida, saudadonas de vc,viu ??? Adorei todos os posts,vc. é liiinda!!!te amo, tá??? Boa semana e beijocas!!!

     
  • At segunda-feira, outubro 08, 2007 1:06:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Clau, nem me fale, pois esse é um assunto que me tira totalmente do sério!!!!Gente folgada e mal educada no trânsito!!!!
    Muuuuito bom o deseinhoooo....
    Bjkas

     
  • At terça-feira, outubro 09, 2007 1:13:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Clau, isso exiiiiiste tanto! Pior é que pra gente com a mentalidade pequena e querendo tirar vantagem em tudo acho que o desenho não resolve, não. Mas eu adorei.
    Bjos

     
  • At terça-feira, outubro 09, 2007 1:13:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Clau, isso exiiiiiste tanto! Pior é que pra gente com a mentalidade pequena e querendo tirar vantagem em tudo acho que o desenho não resolve, não. Mas eu adorei.
    Bjos

     
  • At terça-feira, outubro 09, 2007 6:33:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Clau, concordo com você. O trânsito é um dos principais palcos do "na teoria sou legal, respeitador, ético, mas na prática viro bicho!". E o desenho do Pateta é um dos meus preferidos! Bjs e muitas saudades

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.