As Falmigas apareceram com essa expressão... dezembrite... não acompanhei muito as definições mas com certeza estou sofrendo desse mal.
Finais de ano sempre foram o período mais complicado e triste do ano. Depois do nascimento da Sofia, ficou um pouco mais leve, mas longe de ser festivo.
Este final de ano, em particular, está sendo muito difícil. Eu estou deprimida, minha mãe também. O que não facilita em nada a tarefa de das cabo de todos os preparativos, de um curso que o Museu me ofereceu (q que por motivos óbvios eu aceitei), além das tarefas cotidianas.
Não me canso de lamentar pela Sofia, presa nesse mundo sem graça e apagado da depressão da mãe. Deus, sabe o quanto eu luto pra manter a cabeça fora d'água. Me desespero pensando na possibilidade da minha condição apagar o sorriso dos seus lábios e o brilho dos seus olhos.
Tenho me esforçado muito para reverter esse quadro. Voltei pra terapia, estou tomando fitoterápicos mas me vejo presa nesse limbo cinzento e pegajoso, cansada de lutar, cansada de me levantar todas as manhãs, cansada de me arrastar.
Cansada.... |