Cousas e Causos
 
quarta-feira, agosto 09, 2006
Amizade Duradoura
À esquerda, uma foto tirada em frente às nossas casas (ao fundo o fusca do meu pai e o corcel do Tio Dirceu).
À direita, uma foto tirada no sábado.

Fiquei muito feliz no último sábado quando me encontrei com a Rosane. Moramos uma ao lado da outra há mais de 30 anos atrás, segundo meus cálculos. Ela me encontrou através do orkut e eu, muito dada, já engatei um encontro que aconteceu na casa da minha. Entre lembranças, fotos e uma tarde inteira de conversa, descobrimos muitas afinidades, coisas que me fizeram me sentir muito próxima dela, coisas que fizeram com que os 30 anos de separação parecessem 30 dias... Que bom ter você de volta às nossas vidas Rô e que esse encontro tenha sido apenas o primeiro de muitos!
Postado por Claudia @ 12:51 PM  
7 Comments:
  • At quarta-feira, agosto 09, 2006 1:27:00 PM, Blogger Isabella said…

    Que legal isso, Cláudia. Como eu como sou do interior ainda tenho várias amigas de infância, mas 3 são super especiais, amigas desce que nascemos: a Késsia (praticamente irmã), a Claudinha e a Pati. Como elas voltaram para nossa cidade eu as vejo pouco, mas a amizade é a mesma.

     
  • At quarta-feira, agosto 09, 2006 2:36:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    muito legal! eu tbm tenho amigos de mais de 20 anos que sempre faço questão de rever! Já nem chamo de amigos, mas sim "irmãos de alma"!
    beijos

     
  • At quarta-feira, agosto 09, 2006 2:41:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Xará, minha amiga mais antiga, eu conheço há 22 anos e nos damos tão bem hoje, como quando nos conhecemos. Acho que existem mesmo algumas pessoas especiais no mundo com quem podemos contar. Ainda bem, né?

     
  • At quarta-feira, agosto 09, 2006 5:44:00 PM, Blogger Dinha said…

    Esse é um dos lados da internet que acho mais bárbaro! E como é bom perceber que certas amizades permanecem, vencendo o tempo e a distância. Bjkas!
    P.S. Ah, e você realmente já era uma lindona desde pequenina.

     
  • At quarta-feira, agosto 09, 2006 10:12:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, que invejinha eu tenho das pessoas com amigos "de infância"!!! Meu padrasto era militar e, no máximo a cada 4 anos nos mudávamos de cidade e lá se iam meus amiguinhos rssss
    Encontrei alguns, de várias cidades no Orkut, mas ao vivo, ainda não!
    A propósito, mais fotos maravilhosas, né, Clau!
    Parabéns e beijos

     
  • At quinta-feira, agosto 10, 2006 10:18:00 AM, Blogger Claudia said…

    Isinha, Bárbara, Claudia, Dinha e Chris, eu não sei se é porque tenho essa história de ter amizades duradouras, sempre que conheço alguém, quero que seja pra sempre, mesmo quando não conheço pessoalmente. Longa vida à amizade.

     
  • At quinta-feira, agosto 10, 2006 7:54:00 PM, Blogger Fairuce said…

    Olá!!
    Nossa, gostoso ficar vendo foto velha... minha mae me deixou umas de qdo era nenem... eu tenho uma penca de primos, e minha infancia foi uma festa...
    E vc continua uma gracinha viu?? Nao era so com um aninho nom, hihihi...

    Beijinhos

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.