Cousas e Causos
 
sexta-feira, agosto 04, 2006
Olhando pra Trás
Esse pode parecer um post triste, mas prefiro que seja uma post que faça refletir. Ontem estive no velório do marido de uma pessoa não muito próxima, mas muito querida. Dei só uma passadinha, pra dar um abraço, mas não pude deixar de ouvi-la comentar com uma amiga que foi feliz com o marido e que o bom disso tudo é que ela sabia que era feliz.

Fiquei com essas palavras revirando na cabeça. Até onde somos felizes e nem percebemos? Só vamos nos dar conta olhando pra trás e repetindo a célebre frase "Eu era feliz e não sabia"...

Estou cansada de olhar pra trás...
Postado por Claudia @ 10:24 AM  
8 Comments:
  • At sexta-feira, agosto 04, 2006 12:37:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cláudia,achei muito interessante essa sua reflexão. Isso realmente ocorre com a gente,né? só ver o lado ruim das coisas. O ideal seria exatamente o contrário: apesar de não estar tudo ótimo, deveríamos nos sentir felizes com o que temos de bom.
    Beijos!

     
  • At sexta-feira, agosto 04, 2006 1:41:00 PM, Blogger Isabella said…

    Cláudia, também morro de medo disso, da sensação de tempo perdido e de que era feliz e não sabia. Por isso tento ao valorizar as mínimas coisas, ser bastante positiva e bem-agredecida. A vida é um presente maravilhoso, não dá para desperdiçar. Beijo.

     
  • At segunda-feira, agosto 07, 2006 12:48:00 PM, Blogger Alessandra said…

    Claudia,
    As vezes é muito legal uns toques como esse ... Na correria do dia-a-dia a gente esquece de viver, aproveitar e valorizar o AGORA, ficamos nos preparando pro futuro.
    Obrigada pela visitinha lá na casinha !!!
    Beijos
    Alessandra

     
  • At segunda-feira, agosto 07, 2006 2:39:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ai, Claudia, seu post apesar de não ser engraçado me fez rir. Explico: o Fábio tem mania de falar pra todo mundo (referindo-se ao nosso casamento) que eu sou feliz e sei. Tirando o fato dele estar sendo super pretensioso (vou dar um desconto), acho que ele tem razão!
    Ótima reflexão:)
    Um beijão,

     
  • At segunda-feira, agosto 07, 2006 3:43:00 PM, Blogger Dinha said…

    Simples e profundo... você tem essa incrível capacidade de dizer tudo com meia dúzia de palavras. Te gosto e te admiro muito, viu? Bjão!

     
  • At segunda-feira, agosto 07, 2006 4:59:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Clau...
    Infelizmente, para a grande maioria de nós é assim mesmo. Só damos o REAL valor, quando perdemos. Eu confesso que estou me esforçando para curtir o dia-a-dia e as pessoas que fazem parte dele cada vez mais, tentando mudar isso!
    Beijocas

     
  • At segunda-feira, agosto 07, 2006 7:22:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Obrigadão pelo post! Isso me fez refletir que eu também sou feliz e agora eu SEI!!
    beijos amiga

     
  • At terça-feira, agosto 08, 2006 4:57:00 PM, Blogger Claudia said…

    Queridas, que bom que esse post atingiu seu objetivo. Fazer refletir. Adoro vcs!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.