Cousas e Causos
 
segunda-feira, agosto 28, 2006
Meu carro amarelo e outros

A Sofia adora a cor amarela. Adora especialmente os carros amarelos. Toda a vez que ela vê um carro amarelo grita "Olha lá meu carro amarelo andando" "Olha lá meu outro carro amarelo". Se eu pudesse trocava de carro... por um carro amarelo.

Rapidinhas
  • "Mãe, as Tias já vão 'chegarem'?" Às 7:30 da manhã do domingo, ao abrir os olhos, quando as minhas cunhadas iriam almoçar em casa
  • "Como é que chama o seu nome?" Pro frentista do posto de gasolina...
  • "Como é que chama o seu nome?" Pro médico ortopedista no PS...
  • "Como é que chama o seu nome?" Pro atendente da farmácia...
Postado por Claudia @ 4:33 PM  
9 Comments:
  • At segunda-feira, agosto 28, 2006 9:22:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ai, a tua Sofia é muito foooofa, Cláudia. Que amor, dá vontade de morder, viu?
    Beijocas para mãe e filha.
    Alê
    www.maedegemeas.blogger.com.br

     
  • At segunda-feira, agosto 28, 2006 11:44:00 PM, Blogger Felipe B said…

    Ola, moça

    eu tamnbém quero muito um carro amarelo. Um Mitsubishi EVO IX!

    Por aqui, tudo caminhando
    para ficar bem.

    Beijo

     
  • At terça-feira, agosto 29, 2006 10:03:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ei Cláudia, que legal! sua Sofia é muito fofa e sociável, né?
    Beijos!

     
  • At terça-feira, agosto 29, 2006 10:38:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Claudia, pra variar a foto eu vejo depois... mas a Sofia tão fofa e tão linda gosta de amarelo? rsrs
    Só se fosse esse que o Felipe falou, que aí eu vendia e comprava um C3 azul-calcinha e ainda deve sobrar dinheiro...rs
    beijos!

     
  • At terça-feira, agosto 29, 2006 10:51:00 AM, Blogger Isabella said…

    Cláudia, como sempre adoro as histórias da Sofia. A cor preferida da Beatriz é azul, gosta tanto que prá você ter idéia, nos Backyardigans (que você tanto adora, rsrsrs) ela quer ser o Pablo, porque ele é azul, pode? Beijo!

     
  • At terça-feira, agosto 29, 2006 11:00:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Mostra para ela uma música que tem no disco do filme "O bicho de 7 cabeças" que fala assim: "Como é que chama o nome disso..."
    É bem legal.

     
  • At terça-feira, agosto 29, 2006 11:02:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Na semana passada, quando comprei meu carro novo, só tinha duas opções: vermelho ou AMARELO! Escolhi o vermelho, mas acho que você não teria opções, né?

     
  • At terça-feira, agosto 29, 2006 11:05:00 AM, Blogger Christina Frenzel said…

    Oiê!!! Estava preocupada com o sumiço! Provavelmente ainda não me dei conta que é normal entre mães não ter tempo para NADA, né? Rsss
    Que coisa mais fofa, Claudia!
    Meu irmão mais novo, adorava a cor "amalelo-pêto". Quando ele não sabia o nome de determinada cor, lascava essa rssss

    Beijos grandes!

     
  • At quarta-feira, agosto 30, 2006 5:32:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    ai que coisa mais gostosa a sua Sofia!! Já pensou se ela te pede uma Brasília amarela cantando: " mina, seus cabelo da hora..."

    Beijos

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.