Cousas e Causos
 
quinta-feira, maio 24, 2007
Petit Cadeau

Eu gosto de organizar as festinha da Sofia, como eu já disse, mesmo que isso me enlouqueça ao ponto de quase enfartar no dia da festa.

Esse ano me meti a fazer as lembrancinhas pra festinha da escola. Os adesivos e os convites.

A girafinha de EVA eu comprei pronta. Prendi uma pequena alça atrás com um pedaço de EVA e a cola quente. Comprei as escovas de dentes infantis e o protetor no Armar*nhos Fernando, assim como os saquinhos. As toalhinhas comprei por R$ O,70 cada uma numa lojinha de 1 Real aqui perto. Os saquinhos serão fechados com fitilhos.
Postado por Claudia @ 2:08 PM  
11 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.