Cousas e Causos
 
quarta-feira, maio 30, 2007
Le Grand Finale


Finalizando o "mês de comemorações" do aniversário, na última sexta foi a festa na escolinha. Pela carinha das aniversariantes e convivas, imagino que elas tenham gostado. O único porém foi a professora ter esquecido de contar as três princesas quando me passou o número de participantes e elas ficarem sem o "regalo". Estou tentando providenciar a reposição, mas tive ímpetos homicidas contra a professora.
Postado por Claudia @ 1:13 PM  
1 Comments:
  • At quarta-feira, maio 30, 2007 2:24:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    O que será que tá mais gostoso? O sorriso da Sofia ou o bolo? Ai, acho que o sorriso dela ganha!
    E que legal o encontro na Mixer, com estas contribuições, com certeza, os episódios serão cada vez mais legais e próximos da realidade.

     
Postar um comentário
<< Home
 
Lilypie 5th Birthday Ticker

O que ando ouvindo:
  • as compilations dele :)
  • Eu

    Nome: Claudia
    Onde Moro: Brazil
    Saiba um pouco mais sobre mim

    Estamos também em
    Blogs que visito
    Sites que recomendo
    Posts Anteriores
    Arquivos
    Créditos
    Contato
    Template by

    Free Blogger Templates

    BLOGGER

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from Claudia A. tagged with blog. Make your own badge here.